28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoO Setubalense publica amanhã sondagem e realiza debate com os candidatos à...

O Setubalense publica amanhã sondagem e realiza debate com os candidatos à Câmara do Montijo

Estudo de opinião da Eurosondagem é revelado na edição de amanhã e dá a conhecer as intenções de voto dos montijenses para as eleições do próximo dia 26. Às 11h00 da manhã, os cabeças-de-lista vão estar em debate na Galeria Municipal

 

- PUB -

O SETUBALENSE publica na edição de papel que vai estar amanhã nas bancas uma sondagem a projectar os resultados autárquicos para o concelho do Montijo.

O estudo de opinião da Eurosondagem responde a quatro questões: “Se fossem hoje as eleições autárquicas em que candidato votaria, para a Câmara Municipal? Quem acha que vai ganhar as eleições? Que áreas valoriza mais? Que obras devem ser prioridade?”

Também amanhã, a partir das 11 horas da manhã, O SETUBALENSE realiza o debate com todos os cabeças-de-lista ao Montijo, na Galeria Municipal. A iniciativa marca o arranque do ciclo de debates, no âmbito da Operação Autárquicas 2021, que colocará “frente-a-frente” todos os candidatos às câmaras municipais da Península de Setúbal e do Litoral Alentejano.

- PUB -

Todos os debates serão transmitidos em directo nas plataformas digitais de O SETUBALENSE e nas rádios parceiras desta operação. Os debates são promovidos em parceria com a Rádio Sines (95.9 FM), Rádio M24 (102.7 FM), Popular FM (90.9) e o jornal ‘O Leme’, de Santiago do Cacém, e contam com os serviços da empresa Morning Panorama, responsável pela cobertura vídeo e respectiva transmissão em directo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -