25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMercadona começa a contratar para lojas que vão abrir em Setúbal e...

Mercadona começa a contratar para lojas que vão abrir em Setúbal e Montijo

A marca quer recrutar mais de uma centena de trabalhadores para todas as secções dos dois supermercados

 

- PUB -

A Mercadona já está a recrutar colaboradores para 2022, tendo em vista a abertura das lojas em Setúbal e Montijo. O anúncio foi feito hoje pela marca da cadeia de supermercados, que revelou dispor de uma centena de postos de trabalho para os dois novos espaços das cidades sadina e montijense.

“A Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo. A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa um grande passo no projecto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016”, anunciou a marca, em nota de Imprensa. Para estes novos supermercados, a Mercadona adianta estar à procura de “mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time”.

A empresa afirma, na mesma nota, que continua apostada “na criação de emprego” e sublinha que “as novas ofertas agora disponíveis mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço”. Prestar um bom serviço ao cliente – que a marca considera como ‘Chefe’ – é o objectivo primordial, face à “garantia de qualidade e estabilidade laboral” que a empresa defende. “Para isso, além de um salário atractivo e contrato de efectividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”, realça a marca.

- PUB -

A Mercadona faz ainda notar que “possui uma política de recursos humanos diferenciada”, através da qual “aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.

“Os interessados nas diferentes ofertas de emprego disponíveis podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção ‘Emprego’, e submetendo o seu currículo”, indica a empresa, a concluir.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -