19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMercadona começa a contratar para lojas que vão abrir em Setúbal e...

Mercadona começa a contratar para lojas que vão abrir em Setúbal e Montijo

A marca quer recrutar mais de uma centena de trabalhadores para todas as secções dos dois supermercados

 

- PUB -

A Mercadona já está a recrutar colaboradores para 2022, tendo em vista a abertura das lojas em Setúbal e Montijo. O anúncio foi feito hoje pela marca da cadeia de supermercados, que revelou dispor de uma centena de postos de trabalho para os dois novos espaços das cidades sadina e montijense.

“A Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo. A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa um grande passo no projecto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016”, anunciou a marca, em nota de Imprensa. Para estes novos supermercados, a Mercadona adianta estar à procura de “mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time”.

A empresa afirma, na mesma nota, que continua apostada “na criação de emprego” e sublinha que “as novas ofertas agora disponíveis mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço”. Prestar um bom serviço ao cliente – que a marca considera como ‘Chefe’ – é o objectivo primordial, face à “garantia de qualidade e estabilidade laboral” que a empresa defende. “Para isso, além de um salário atractivo e contrato de efectividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”, realça a marca.

- PUB -

A Mercadona faz ainda notar que “possui uma política de recursos humanos diferenciada”, através da qual “aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.

“Os interessados nas diferentes ofertas de emprego disponíveis podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção ‘Emprego’, e submetendo o seu currículo”, indica a empresa, a concluir.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -