3 Outubro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEncontrada morta no Cabo Espichel mulher desaparecida desde sábado em Setúbal

Encontrada morta no Cabo Espichel mulher desaparecida desde sábado em Setúbal

Corpo de Gina Caramelo, de 64 anos, já se encontra na morgue do Hospital de São Bernardo

 

- PUB -

Depois de alertada por Rúben Rodrigues, filho da vítima, para a ligação de Gina Caramelo ao Cabo Espichel, em Sesimbra, a Polícia Marítima da capitania do Porto de Setúbal iniciou na manhã de ontem buscas na área.

A sexagenária foi encontrada, ao início da tarde, a meio de uma escarpa de forte desnível, com mais de cem metros, que se situa abaixo do conhecido miradouro do Cabo Espichel. Foi, inclusive, necessária a intervenção de um helicóptero da Força Aérea Portuguesa para a remoção do corpo, cujo óbito foi declarado no local.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, chamados a participar na operação, disse a O SETUBALENSE que Gina Caramelo esteve sempre sozinha, não havendo testemunhas que digam o contrário. Não há, contudo, qualquer indício de crime neste incidente.

- PUB -

O local onde Gina Caramelo fora encontrada, na parte detrás da igreja, é conhecido pelo esplendor da sua paisagem, mas também por muitos episódios idênticos ao que protagonizou agora a vítima de 64 anos, cujos motivos ficam por explicar, dada a natureza solitária em que ocorreram.

A mãe de Rúben Rodrigues, que enfrentava uma profunda depressão derivado da morte do seu marido há cerca de dois meses, abandonou a habitação sem carteira, documentos ou medicação.

Gina Caramelo foi vista pela última vez por uma vizinha na manhã do passado sábado, dia em que terá desaparecido, junto à sua casa, na Avenida Bento Gonçalves, em Setúbal.

- PUB -

Nesta operação, coordenada pela Polícia Marítima, participaram perto de 40 operacionais, entre os quais a Força Aérea Portuguesa, a Guarda Nacional Republicana, o Instituto de Socorro a Náufragos (ISN), o INEM e os Bombeiros Voluntários de Sesimbra.

O corpo de Gina Caramelo chegou à morgue do Hospital de São Bernardo por volta das 15h30.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -