22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Moita Fernando Negrão agredido com uma chapada na apresentação da candidatura do PSD/CDS...

Fernando Negrão agredido com uma chapada na apresentação da candidatura do PSD/CDS à Moita

A apresentação pública da candidatura da coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal da Moita, encabeçada pelo social-democrata Luís Nascimento, acabou esta tarde com uma agressão e a apresentação de uma queixa às forças de autoridade.

- PUB -

Fernando Negrão, cabeça-de-lista do PSD à Câmara Municipal de Setúbal, que assistia à sessão, foi “agredido com uma chapada por um indivíduo ligado a um partido de esquerda (ao que tudo indica ao BE)”, numa altura em que “o vice-presidente do CDS-PP, Pedro Melo, discursava”, disse João Merino, que preside à distrital de Setúbal dos centristas e que esteve presente na cerimónia realizada na zona ribeirinha na Moita.

A situação gerou burburinho e, de acordo com o responsável pela distrital dos democratas-cristãos, foi mesmo “apresentada queixa às autoridades, com a identificação da matrícula do veículo em que o agressor seguiu”.

As eleições autárquicas estão marcadas para o próximo dia 26 de Setembro.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -