25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioÚltimasHomem atinge a tiro mulher e filho e suicida-se de seguida na...

Homem atinge a tiro mulher e filho e suicida-se de seguida na Jardia

Um homem, de cerca de 50 anos, atingiu a tiro a mulher e o filho na Jardia, concelho do Montijo, e suicidou-se de seguida. A ocorrência registou-se esta tarde.

- PUB -

Ao que O SETUBALENSE conseguiu apurar, a mulher, também de meia-idade, foi atingida na zona abdominal e o filho, com pouco mais de 20 anos, ficou ferido numa das mãos por um disparo. Mesmo feridos, ambos conseguiram dirigir-se ao posto da GNR, no Afonsoeiro, onde relataram a situação. Os dois, sabe O SETUBALENSE, foram conduzidos ao Hospital do Barreiro e estão fora de perigo.

Elementos da GNR e dos Bombeiros Voluntários do Montijo deslocaram-se ao local da ocorrência. Fonte da corporação dos bombeiros montijenses confirmou a O SETUBALENSE que tudo indica que o autor dos disparos se tenha suicidado, também a tiro. Foi encontrado inconsciente. “Quando lá chegámos ainda tentámos manobras de reanimação. Só depois o óbito acabou por ser declarado no local pela médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação [VMER] de Setúbal”, adiantou a mesma fonte.

Os Bombeiros do Montijo responderam à ocorrência desta tarde com três ambulâncias, um veículo de comando e sete operacionais.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -