3 Outubro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioPolíticaCDU recandidata dois autarcas e lança três novos nomes às freguesias de...

CDU recandidata dois autarcas e lança três novos nomes às freguesias de Setúbal

A CDU revelou ontem os candidatos às juntas e uniões de freguesias do concelho de Setúbal. Recandidata dois autarcas e apresenta três novos nomes às autárquicas deste ano.

- PUB -

São três homens e duas mulheres que vão medir forças com outras forças políticas para manter a hegemonia comunista nas localidades, enquanto André Martins substitui Maria das Dores Meira para “Continuar Setúbal” com a CDU na governação da Câmara Municipal.

À presidência da Junta da União de Freguesias de Setúbal recandidata-se Rui Canas. Nascido em 1963 na Freguesia de São Sebastião, é formado em Gestão de Equipamentos Culturais, pelo Instituto Valenciano de Cultura e frequenta o último ano do Curso de Comunicação Social no IPS. É empresário de profissão nas áreas da produção cultural e comunicacional.

Nuno Costa é candidato para continuar a governar a Junta de Freguesia de S. Sebastião. Nasceu em 1977, em São Sebastião da Pedreira, Lisboa, mas sempre residiu no concelho de Setúbal. Licenciou-se em ensino de Física e Química pela Universidade de Évora, e é professor de Física e Química, actualmente colocado no Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage.

- PUB -

À presidência da Junta de Freguesia do Sado, a CDU lança uma nova candidata. Marlene Caetano nasceu em Setúbal, em 1990, e reside na Freguesia do Sado.

Entre outras formações, é licenciada em Terapia da Fala pela Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal, realizou um dos semestres da licenciatura na Universidade de Talca no Chile.

Luís Custódio avança para manter a CDU na presidência da Junta de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra. Tem 58 anos, é empresário, reside na Gâmbia. Foi dirigente associativo no Clube Desportivo Cultural e Recreativo de Gâmbia.

- PUB -

Para presidência da Junta da União das Freguesias de Azeitão, neste momento gerida pela carismática Celestina Neves, vai avançar Sónia Paulo. Tem 35 anos, nasceu e reside em Azeitão, é licenciada em Geografia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -