19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioRegionalChega apresenta candidatos a Seixal, Montijo, Sesimbra, Santiago do Cacém e Sines

Chega apresenta candidatos a Seixal, Montijo, Sesimbra, Santiago do Cacém e Sines

Cerimónia conjunta de apresentação está prevista realizar-se no sábado, em Setúbal

 

- PUB -

O Chega prepara-se para fazer a apresentação conjunta de mais cinco candidatos à presidência de câmaras municipais do Distrito de Setúbal, tendo em vista as autárquicas deste ano. A cerimónia está prevista realizar-se no próximo sábado na capital sadina, onde serão dados a conhecer os cabeças-de-lista a Seixal, Montijo, Sesimbra, Santiago do Cacém e Sines.

Tal como O SETUBALENSE já havia noticiado oportunamente, “Ricardo Costa encabeça a lista do Chega à Câmara do Montijo” e  “Henrique Freire, que pertence à comissão política distrital do partido, concorre pelo Seixal”, confirmou fonte do partido. “Márcio Sousa vai ser o candidato a Sesimbra, Rúben Rosa é o cabeça-de-lista a Santiago do Cacém e Jorge Maia candidata-se a Sines”, revelou a mesma fonte.

Estes nomes vêm assim juntar-se a quatro outros cabeças-de-lista que foram apresentados por André Ventura, no final do mês passado, também numa cerimónia conjunta realizada na capital sadina. Na altura, foram então anunciados o líder da distrital Luís Maurício a Setúbal, Manuel Matias a Almada, Marta Trindade ao Barreiro e Afonso Brandão a Palmela.

- PUB -

Ficam assim a faltar conhecer os cabeças-de-lista do partido a Alcácer do Sal, Grândola, Moita e Alcochete, embora para este último município o nome de Nuno Valente seja “uma muito forte possibilidade”, disse a mesma fonte.

O Chega estreia-se em eleições autárquicas e no Distrito de Setúbal vai apresentar candidaturas a todos os 13 concelhos.  Ainda sem data definida, as próximas autárquicas devem ser marcadas entre Setembro e Outubro.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -