30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioRegionalChega apresenta candidatos a Seixal, Montijo, Sesimbra, Santiago do Cacém e Sines

Chega apresenta candidatos a Seixal, Montijo, Sesimbra, Santiago do Cacém e Sines

Cerimónia conjunta de apresentação está prevista realizar-se no sábado, em Setúbal

 

- PUB -

O Chega prepara-se para fazer a apresentação conjunta de mais cinco candidatos à presidência de câmaras municipais do Distrito de Setúbal, tendo em vista as autárquicas deste ano. A cerimónia está prevista realizar-se no próximo sábado na capital sadina, onde serão dados a conhecer os cabeças-de-lista a Seixal, Montijo, Sesimbra, Santiago do Cacém e Sines.

Tal como O SETUBALENSE já havia noticiado oportunamente, “Ricardo Costa encabeça a lista do Chega à Câmara do Montijo” e  “Henrique Freire, que pertence à comissão política distrital do partido, concorre pelo Seixal”, confirmou fonte do partido. “Márcio Sousa vai ser o candidato a Sesimbra, Rúben Rosa é o cabeça-de-lista a Santiago do Cacém e Jorge Maia candidata-se a Sines”, revelou a mesma fonte.

Estes nomes vêm assim juntar-se a quatro outros cabeças-de-lista que foram apresentados por André Ventura, no final do mês passado, também numa cerimónia conjunta realizada na capital sadina. Na altura, foram então anunciados o líder da distrital Luís Maurício a Setúbal, Manuel Matias a Almada, Marta Trindade ao Barreiro e Afonso Brandão a Palmela.

- PUB -

Ficam assim a faltar conhecer os cabeças-de-lista do partido a Alcácer do Sal, Grândola, Moita e Alcochete, embora para este último município o nome de Nuno Valente seja “uma muito forte possibilidade”, disse a mesma fonte.

O Chega estreia-se em eleições autárquicas e no Distrito de Setúbal vai apresentar candidaturas a todos os 13 concelhos.  Ainda sem data definida, as próximas autárquicas devem ser marcadas entre Setembro e Outubro.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -