21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Palmela CDS-PP junta-se ao MIM e anuncia cabeças-de-lista aos órgãos autárquicos de Palmela

CDS-PP junta-se ao MIM e anuncia cabeças-de-lista aos órgãos autárquicos de Palmela

José Calado vai recandidatar-se à presidência da Câmara Municipal de Palmela nas autárquicas deste ano. O actual vereador na autarquia, eleito em 2017 pelo Movimento Independente pela Mudança (MIM), vai encabeçar uma lista do CDS-PP com a integração do referido movimento. Os centristas juntaram-se aos independentes e vão apresentar, já amanhã, pelas 10h30, no jardim da Praça da Independência, em Pinhal Novo, os cabeças-de-listas aos vários órgãos autárquicos do concelho.

- PUB -

Além de José Calado, democratas-cristãos e independentes anunciaram como cabeças-de-lista Jorge Emídio à Assembleia Municipal, Linda Oliveira à Junta de Freguesia de Palmela, Palmira Hortense à Junta de Pinhal Novo, Rui Torres à Junta de Quinta do Anjo e Anabela Pagaime à União das Freguesias de Poceirão e Marateca.

Já anunciados estão mais seis candidatos à presidência da Câmara de Palmela. Álvaro Amaro, actual presidente da autarquia, recandidata-se pela CDU; o PS vai recandidatar o actual vereador Raul Cristóvão; e o PSD anunciou também a recandidatura de Paulo Ribeiro, actual vereador e presidente da distrital de Setúbal social-democrata. A estes juntam-se ainda Carlos Sousa, antigo presidente das câmaras de Palmela e Setúbal, eleito então pela CDU e que agora avança como candidato independente pelo Movimento Cidadãos pelo Concelho de Palmela; o independente Carlos Carromeu como cabeça-de-lista do Nós, Cidadãos; e Afonso Brandão, que encabeça a lista do Chega.

As eleições autárquicas deste ano estão previstas realizar-se entre Setembro e Outubro.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -