22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaCDS-PP junta-se ao MIM e anuncia cabeças-de-lista aos órgãos autárquicos de Palmela

CDS-PP junta-se ao MIM e anuncia cabeças-de-lista aos órgãos autárquicos de Palmela

José Calado vai recandidatar-se à presidência da Câmara Municipal de Palmela nas autárquicas deste ano. O actual vereador na autarquia, eleito em 2017 pelo Movimento Independente pela Mudança (MIM), vai encabeçar uma lista do CDS-PP com a integração do referido movimento. Os centristas juntaram-se aos independentes e vão apresentar, já amanhã, pelas 10h30, no jardim da Praça da Independência, em Pinhal Novo, os cabeças-de-listas aos vários órgãos autárquicos do concelho.

- PUB -

Além de José Calado, democratas-cristãos e independentes anunciaram como cabeças-de-lista Jorge Emídio à Assembleia Municipal, Linda Oliveira à Junta de Freguesia de Palmela, Palmira Hortense à Junta de Pinhal Novo, Rui Torres à Junta de Quinta do Anjo e Anabela Pagaime à União das Freguesias de Poceirão e Marateca.

Já anunciados estão mais seis candidatos à presidência da Câmara de Palmela. Álvaro Amaro, actual presidente da autarquia, recandidata-se pela CDU; o PS vai recandidatar o actual vereador Raul Cristóvão; e o PSD anunciou também a recandidatura de Paulo Ribeiro, actual vereador e presidente da distrital de Setúbal social-democrata. A estes juntam-se ainda Carlos Sousa, antigo presidente das câmaras de Palmela e Setúbal, eleito então pela CDU e que agora avança como candidato independente pelo Movimento Cidadãos pelo Concelho de Palmela; o independente Carlos Carromeu como cabeça-de-lista do Nós, Cidadãos; e Afonso Brandão, que encabeça a lista do Chega.

As eleições autárquicas deste ano estão previstas realizar-se entre Setembro e Outubro.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -