22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaÁlvaro Amaro pede maioria absoluta para fazer o que não pôde ser...

Álvaro Amaro pede maioria absoluta para fazer o que não pôde ser feito

Actual presidente da Câmara de Palmela centra o seu objectivo “na consciência do trabalho feito e na capacidade de lançar projectos estratégicos para o futuro”

 

- PUB -

“Palmela precisa de uma maioria absoluta para fazermos melhor em áreas que infelizmente tivemos de ceder à oposição e é disso que vamos à procura”, vincou Álvaro Amaro na apresentação pública da sua recandidatura a um terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal palmelense.

Sob o lema “trabalho, honestidade e competência”, Álvaro Amaro apresentou oficialmente esta quinta-feira, em Palmela, a posição e as ambições da CDU para as próximas eleições autárquicas.

O candidato disse confiar no balanço feito pela população, no que diz respeito ao trabalho realizado no território, “porque ele é visível”. “Até a oposição o reconhece”, acrescentou.

Ana Teresa Vicente será a candidata da CDU à Assembleia Municipal
- PUB -

Em seguida, salientou: “fizemos muito num período particularmente difícil, desde logo com dois anos de mandato, feridos pela covid-19. Imaginem então o que teria sido possível conseguir com respostas mais eficazes se tivéssemos mais um vereador”.

Já a confiança numa maioria absoluta reside “na consciência do trabalho feito, nos objectivos ultrapassados e na capacidade de lançar projectos estratégicos para o futuro do concelho, garantindo o seu progressivo desenvolvimento sustentável e tornando-o ainda mais rico, mais atraente, mais acolhedor e um território onde é bom viver, investir e ser feliz”.

Em relação ao novo alinhamento político com novos partidos e movimentos independentes, o actual presidente da autarquia de Palmela diz respeitar todas as candidaturas e todos os adversários, mas deixa o desafio. “Cada um tem de dizer objectivamente ao que vem”.

- PUB -

Até, aponta, os “que se queixam dos políticos e dos partidos conseguem ter um discurso, e uma prática, muito pouco prestigiante”. Nesta mesma ocasião, Ana Teresa Vicente foi também confirmada como candidata da CDU a um terceiro mandato consecutivo, como presidente da Assembleia Municipal de Palmela.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -