1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaÁlvaro Amaro pede maioria absoluta para fazer o que não pôde ser...

Álvaro Amaro pede maioria absoluta para fazer o que não pôde ser feito

Actual presidente da Câmara de Palmela centra o seu objectivo “na consciência do trabalho feito e na capacidade de lançar projectos estratégicos para o futuro”

 

- PUB -

“Palmela precisa de uma maioria absoluta para fazermos melhor em áreas que infelizmente tivemos de ceder à oposição e é disso que vamos à procura”, vincou Álvaro Amaro na apresentação pública da sua recandidatura a um terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal palmelense.

Sob o lema “trabalho, honestidade e competência”, Álvaro Amaro apresentou oficialmente esta quinta-feira, em Palmela, a posição e as ambições da CDU para as próximas eleições autárquicas.

O candidato disse confiar no balanço feito pela população, no que diz respeito ao trabalho realizado no território, “porque ele é visível”. “Até a oposição o reconhece”, acrescentou.

- PUB -
Ana Teresa Vicente será a candidata da CDU à Assembleia Municipal

Em seguida, salientou: “fizemos muito num período particularmente difícil, desde logo com dois anos de mandato, feridos pela covid-19. Imaginem então o que teria sido possível conseguir com respostas mais eficazes se tivéssemos mais um vereador”.

Já a confiança numa maioria absoluta reside “na consciência do trabalho feito, nos objectivos ultrapassados e na capacidade de lançar projectos estratégicos para o futuro do concelho, garantindo o seu progressivo desenvolvimento sustentável e tornando-o ainda mais rico, mais atraente, mais acolhedor e um território onde é bom viver, investir e ser feliz”.

Em relação ao novo alinhamento político com novos partidos e movimentos independentes, o actual presidente da autarquia de Palmela diz respeitar todas as candidaturas e todos os adversários, mas deixa o desafio. “Cada um tem de dizer objectivamente ao que vem”.

- PUB -

Até, aponta, os “que se queixam dos políticos e dos partidos conseguem ter um discurso, e uma prática, muito pouco prestigiante”. Nesta mesma ocasião, Ana Teresa Vicente foi também confirmada como candidata da CDU a um terceiro mandato consecutivo, como presidente da Assembleia Municipal de Palmela.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Helicóptero do INEM foi accionado. Vítima acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -