2 Outubro 2023, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalHomem de 31 anos abusava no Seixal de filha e enteada de...

Homem de 31 anos abusava no Seixal de filha e enteada de colega de casa na sua ausência

Suspeito aproveitava enquanto o colega saía para fazer breves recados para cometer os crimes

 

- PUB -

Um homem com 31 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal por ter abusado sexualmente, durante nove meses, de duas meninas de onze anos, no Seixal. Os crimes ocorreram numa casa com diversos quartos alugados, um dos quais arrendado pelo suspeito e outro pelo pai de uma das meninas e padrasto da outra, que se tinha mudado recentemente para a residência.

Os abusos sexuais decorriam quando as meninas visitavam o pai e padrasto, respectivamente, entre os meses de Março e Novembro do passado ano.  O suspeito de 31 anos aproveitava a ausência do colega de casa, enquanto este ia fazer breves recados, para cometer os crimes.

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve agora o suspeito, indiciado pela prática de nove crimes de abuso sexual de crianças. Foi presente ao Tribunal do Seixal, que o libertou com a condição de não se aproximar das vítimas, proibição de residir e frequentar a residência onde ocorreram os crimes e obrigação de apresentação periódica à esquadra.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Criança cai de quarto andar de prédio na Quinta do Conde

Vítima de 12 anos está em estado grave no Hospital de Santa Maria

Homem detido por ameaçar menor com faca na Moita

Jovem de 15 anos estava a caminho da escola quando foi abordada pelo suspeito
- PUB -