21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Vitória FC empata com Louletano e garante 1.º lugar da série H

Vitória FC empata com Louletano e garante 1.º lugar da série H

O Vitória FC assegurou hoje o 1.º lugar da série H do Campeonato de Portugal e o consequente acesso ao play-off de acesso à II Liga, após empatar 1-1 no reduto do Louletano, em partida da 21.ª jornada, a penúltima, da competição.

- PUB -

A igualdade foi suficiente para os setubalenses celebrarem no Algarve, uma vez que o Amora, 2.º classificado da série, foi derrotado, por 2-1, no Estádio da Medideira, pelo Juventude de Évora.

No Algarve, o Louletano adiantou-se no marcador por Hugo Neto, aos 76 minutos, mas os vitorianos nunca viraram a cara à luta e viram essa atitude ser premiada quando, aos 90+4 minutos, Rodrigo Pereira, avançado de 18 anos, fez o golo que deu o 1-1 ao emblema setubalense.

Com uma jornada por realizar, o Vitória lidera com 47 pontos, enquanto os amorenses seguem no segundo lugar, com 43.

- PUB -
- PUB -
Ricardo Lopes
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -