17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Setúbal Bombeiros resgataram cadáver "irreconhecível" de um poço em Setúbal. Há "indícios de...

Bombeiros resgataram cadáver “irreconhecível” de um poço em Setúbal. Há “indícios de crime”

Os Bombeiros Sapadores de Setúbal resgataram ontem um cadáver num poço seco, situado na freguesia de Gâmbia Ponte e Alto da Guerra, em Setúbal, numa busca solicitada pela Polícia Judiciária, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

- PUB -

De acordo com o CDOS, a intervenção dos bombeiros teve início às 13:49 e o corpo foi localizado cerca das 17:00.

Contactada pela agência Lusa, fonte da Polícia Judiciária de Setúbal confirmou o resgate do cadáver, que disse estar “irreconhecível”, na sequência da investigação sobre um jovem de 15 anos institucionalizado no Centro Jovem Tabor que está dado como desaparecido há cerca de quatro meses.

O Correio da Manhã diz tratar-se do jovem Lucas Miranda e que uma denúncia que chegou à PJ sadina revelou que Lucas foi assassinado por três amigos e o corpo atirado a um poço situado perto da instituição.

- PUB -

O Centro Jovem Tabor é uma Instituição Particular de Solidariedade Social de Setúbal que acolhe cerca de duas dezenas de jovens com dificuldades de inserção na sociedade.

A fonte da PJ de Setúbal admitiu que “há indícios de crime”, uma vez que o “cadáver estava embrulhado num lençol”, mas ressalvou que a identificação do corpo só deverá ser confirmada através dos exames a realizar no Instituto de Medicina Legal em Lisboa.

Lusa

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -