14 Abril 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Covid-19: Menos doentes infectados nos hospitais de Almada e Setúbal

Covid-19: Menos doentes infectados nos hospitais de Almada e Setúbal

Os hospitais de São Bernardo (HSB), em Setúbal, e Garcia de Orta (HGO), em Almada, mantêm hoje uma ligeira tendência de descida no número de doentes covid, com um total de 408 internados, 43 dos quais em cuidados intensivos.

- PUB -

De acordo com os números hoje divulgados, os dois principais hospitais da margem sul do Tejo, comparativamente com o dia anterior, têm menos 18 doentes internados e menos três em cuidados intensivos.

No HGO há hoje um total de 228 doentes covid internados, 27 em cuidados intensivos, e no HSB 180 internados, 16 dos quais em cuidados intensivos.

Os dois hospitais continuam a apelar à população para, em caso de doença, contactar primeiro os médicos de família nos Centros de Saúde e só recorrer ao hospital em situações mais graves e urgentes.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -