4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaBibliotecas Municipais já têm de novo “Livros a Circular”

Bibliotecas Municipais já têm de novo “Livros a Circular”

Iniciativa decorreu no ano passado durante primeiro confinamento

As quatro Bibliotecas Municipais do concelho da Moita reiniciaram, na última terça-feira, o empréstimo de livros, CD’s e DVD’s aos munícipes, podendo os leitores passarem novamente a usufruir deste serviço, que já tinha estado disponível no ano passado, durante o primeiro confinamento, em resultado da pandemia Covid-19.

- PUB -

Neste âmbito, a população interessada em consultar os referidos documentos, deverá consultar o catálogo online que está disponível em http://biblioteca.cm-moita.pt, selecionar os mesmos e verificar a disponibilidade das obras pretendidas.

Após este passo, segundo o município, o leitor deve enviar um email para [email protected], ou contactar a Biblioteca da Moita (210817040), a Biblioteca da Baixa da Banheira (210888900), a Biblioteca do Vale da Amoreira (212020021) ou a Biblioteca de Alhos Vedros (212021227), de terça a sexta-feira, entre as 10 e as 13h00.

Nessa altura, deverá ainda indicar o nome, número de leitor, título e autor dos documentos que pretendam consultar em casa, para além de um contacto telefónico, para agendamento do dia e hora em que poderá dirigir-se à porta do respectivo equipamento, para proceder à sua recolha.

- PUB -

A autarquia moitense recorda que todas as obras estarão “devidamente higienizadas” e acondicionadas para entrega, sendo que, caso a marcação tenha sido efectuada por email, o leitor terá que indicar a biblioteca onde pretende levantar o seu pedido.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -