11 Maio 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Moita Bibliotecas Municipais já têm de novo “Livros a Circular”

Bibliotecas Municipais já têm de novo “Livros a Circular”

Iniciativa decorreu no ano passado durante primeiro confinamento

As quatro Bibliotecas Municipais do concelho da Moita reiniciaram, na última terça-feira, o empréstimo de livros, CD’s e DVD’s aos munícipes, podendo os leitores passarem novamente a usufruir deste serviço, que já tinha estado disponível no ano passado, durante o primeiro confinamento, em resultado da pandemia Covid-19.

- PUB -

Neste âmbito, a população interessada em consultar os referidos documentos, deverá consultar o catálogo online que está disponível em http://biblioteca.cm-moita.pt, selecionar os mesmos e verificar a disponibilidade das obras pretendidas.

Após este passo, segundo o município, o leitor deve enviar um email para [email protected], ou contactar a Biblioteca da Moita (210817040), a Biblioteca da Baixa da Banheira (210888900), a Biblioteca do Vale da Amoreira (212020021) ou a Biblioteca de Alhos Vedros (212021227), de terça a sexta-feira, entre as 10 e as 13h00.

Nessa altura, deverá ainda indicar o nome, número de leitor, título e autor dos documentos que pretendam consultar em casa, para além de um contacto telefónico, para agendamento do dia e hora em que poderá dirigir-se à porta do respectivo equipamento, para proceder à sua recolha.

- PUB -

A autarquia moitense recorda que todas as obras estarão “devidamente higienizadas” e acondicionadas para entrega, sendo que, caso a marcação tenha sido efectuada por email, o leitor terá que indicar a biblioteca onde pretende levantar o seu pedido.

 

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Luís Maurício: “Vamos fazer tudo para criar a polícia municipal”

Cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Setúbal diz que concelho é inseguro e quer videovigilância em certas zonas da cidade   Luís Maurício, de 42 anos,...

Porto de Setúbal: Tersado recebe grua de última geração

A nova grua está optimizada para navios da classe Panamax, permitindo subir e descer as cargas a uma velocidade até 120 metros por minuto   A...
- PUB -