2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalVandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo

This slideshow requires JavaScript.

- PUB -

 

O início da madrugada deste sábado foi de vandalismo na zona da Aranguês até à Tebaida, em Setúbal, com incêndios nos contentores de separação de lixo que provocaram elevados danos em viaturas e numa loja.

Na Tebaida, as chamas num ecoponto da Amarsul propagaram-se aos carros que estavam estacionados ao lado, tendo três das viaturas ficado completamente destruídas e uma quarta com a parte frontal queimada.

- PUB -

O incêndio provocou ainda danos no estabelecimento da Agência Funerária Armindo, que ficou com os vidros partidos e o interior do escritório com um prejuízo de “alguns milhares de euros”, motivado pelo calor e pela água do combate às chamas.

As persianas e cabos dos primeiros pisos superiores do edifício foram também atingidos pelo calor e força das chamas, que alarmaram os moradores desses andares.

O ataque de vandalismo deixou um rasto de vários contentores queimados, desde a Aranguês, indiciando que os autores se deslocavam do centro para a periferia da cidade.

- PUB -

No caso da Tebaida, o alerta para as chamas foi dado antes da 1 hora da manhã e o combate ao incendio, pelos bombeiros, decorreu até cerca das 2 horas da manhã.

O caso está a ser investigado pela Policia Judiciária (PJ) de Setúbal e pela secção de investigação da PSP, cujos agentes estiveram no local.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -