5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesportoCarlos Silva encabeça lista única às eleições do Vitória FC

Carlos Silva encabeça lista única às eleições do Vitória FC

A mesa da Assembleia-Geral (MAG) do Vitória Futebol Clube, presidida por Nuno Guerreiro Soares, confirmou hoje ao jornal O SETUBALENSE que apenas deu apenas entrada uma candidatura às eleições para os órgãos sociais do próximo dia 28 de Dezembro (segunda-feira). Trata-se da lista encabeçada por Carlos Silva, dirigente ligado ao andebol, que é candidato à presidência da direcção.

- PUB -

O candidato explicou as razões que o levaram a concorrer ao acto eleitoral que vai decorrer na sala do Bingo do Estádio do Bonfim, entre as 9 e 21 horas. “Avancei devido à situação preocupante em que o Vitória está e com o objectivo de sermos uma lista de consenso para eventualmente poder ajudar o Vitória. Não venho prometer nada para o Vitória. Não o posso fazer. Estou a trabalhar para o Vitória na busca de soluções. O clube tem uma situação terrível e muito preocupante”.

O jurista Carlos Silva, de 61 anos dos quais leva 52 de sócio do Vitória, salienta a importância de existir apenas uma lista. “É importante haver uma lista com o objectivo de unir os vitorianos, que estavam muito divididos nas últimas eleições devido à existência de várias listas. Esse aspecto nunca seria benéfico para a consolidação do Vitória. Procurámos formar esta lista de consenso para tentar criar estabilidade ao Vitória que bem preciso disso”.

Francisco Alves Rito é o mandatário

- PUB -

Francisco Alves Rito, que nas últimas semanas foi o dinamizador do movimento de consenso que agora se apresenta a sufrágio, é o mandatário da lista encabeçada por Carlos Silva. Eis os nomes e respectivos cargos a que se candidatam os elementos que integram a candidatura.

Mesa da Assembleia-Geral: David Leonardo (presidente, sócio n.º 3252), Sara Ribeiro (vice-presidente), António Pedrosa (1.º secretário) e Noel Camoesas (2.º candidato).

Direcção: Carlos Silva (sócio número 626) é o candidato a presidente, Nuno Soares, José Correia de Almeida e Fernando Pimenta (vice-presidentes), Mário Aranha (tesoureiro), Joaquim Cordeiro, João Inácio, Luís Cruz e Alexandre Ramos (directores).

- PUB -

Conselho Fiscal e Disciplinar: João Lopes, sócio número 856, é o candidato a presidente, Ana Cruz (vice-presidente), Bruno Lança (relator), Carlos Santos e Luís Cruz (suplentes).

Conselho Vitoriano: João Encarnação, Eugénio da Fonseca, Dulce Soeiro, Helena Parreira, Nuno Guerreiro Soares, Carlos Branco, Mário Silva, Manuel Guerra Henriques, Carlos Cardoso e Miguel Duarte.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -