20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalParque de estacionamento em Corroios já está a funcionar

Parque de estacionamento em Corroios já está a funcionar

O novo parque de estacionamento em Corroios, com 221 lugares já entrou em funcionamento e vai servir os utentes da estação ferroviária da Refer na freguesia, residentes, comerciantes e público em geral.

- PUB -

Segundo a autarquia, esta foi uma obra da responsabilidade do Gabinete de Participação de Corroios da Câmara Municipal do Seixal, e implicou um investimento municipal de 85 mil euros.

“Esta foi a solução tomada perante a intransigência do Governo e da Fertagus, que preferem ter parques de estacionamento fechados devido aos preços praticados, do que entregá-los à câmara, para esta os disponibilizar à população”, comentou o presidente da Câmara do Seixal, Joaquim Santos, durante a abertura deste parque de estacionamento.

“A autarquia está a investir cerca de 1,3 milhões de euros para responder às dificuldades de estacionamento nestas áreas, com a construção de parques alternativos gratuitos”, refere o executivo municipal na sua página de Facebook. “Este é o segundo de um conjunto de seis parques de estacionamento, sendo que no total o município vai criar 2 mil novos lugares de estacionamento gratuito para que a população desfrute de uma melhor acessibilidade”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -