26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoEx-dirigentes do Vitória vasculharam documentos no Bonfim. Polícia esteve nos serviços administrativos

Ex-dirigentes do Vitória vasculharam documentos no Bonfim. Polícia esteve nos serviços administrativos

Presidente Paulo Rodrigues foi alertado da situação e chamou autoridades

 

- PUB -

Menos de 48 horas depois de ser eleito presidente do Vitória FC, Paulo Rodrigues viu-se obrigado a chamar a polícia ao Estádio do Bonfim. O SETUBALENSE sabe que a decisão foi tomada depois de o novo líder dos sadinos ter sido alertado ontem ao início da tarde para o facto de dois ex-dirigentes da direcção de Paulo Gomes terem entrado nos Serviços administrativos para vasculhar informação.

“Os elementos em causa estavam no interior dos serviços administrativos a consultar tudo o que entendiam. O presidente Paulo Rodrigues foi informado da situação e chamou de imediato a Polícia ao Estádio do Bonfim”, contou fonte do clube, garantindo que um foi apanhado em flagrante. “Quando as autoridades chegaram um ex-dirigente estava no computador e o outro já tinha deixado os serviços, levando documentos consigo”.

O caso está agora entregue às autoridades e a direcção presidida por Paulo Rodrigues, que foi empossada na noite de domingo, não esconde a gravidade do sucedido. “É uma situação muito grave, uma vez que já não são dirigentes do Vitória. Por essa razão já não podem ter acesso à documentação. Estavam de volta do computador e levaram documentos. Trata-se de um roubo”.

- PUB -

Equipa prepara estreia em Setúbal

Entretanto, depois do triunfo por 0-1 obtido no reduto do Moncarapachense, a equipa principal do Vitória, treinada por Alexandre Santana, centra já as suas atenções na partida de sábado diante do Esperança de Lagos. A partida com o conjunto algarvio, a contar para a 4.ª jornada da série H do Campeonato de Portugal, está agendada para às 21 horas, no Estádio do Bonfim, e tem transmissão em directo no Canal 11.

Recorde-se que o plantel vitoriano tem actualmente oito jogadores infectados com Covid-19, facto que não impediu que a equipa se estreasse com um triunfo no duelo de domingo com o Moncarapachense. O médio Mathiola, com um remate colocadíssimo em arco, fez o golaço que deu os três pontos à equipa, que vai no sábado fazer o seu primeiro jogo oficial em Setúbal na temporada 2020/21.

- PUB -

Depois do campeonato, o Vitória também se estreia em breve na presente edição da Taça de Portugal. O confronto em atraso da 2.ª eliminatória da prova com o Académico de Viseu, da II Liga, está agendado para daqui a uma semana (28 de Outubro). O conjunto beirão visita o Estádio do Bonfim depois de ter no passado fim-de-semana sofrido uma derrota em Viseu, por 0-2, com o Cova da Piedade.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -