2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto"Sou o homem mais feliz do mundo", confessou Paulo Rodrigues após ser...

“Sou o homem mais feliz do mundo”, confessou Paulo Rodrigues após ser eleito presidente do Vitória

Depois de ser oficializado como presidente do Vitória Futebol Clube, Paulo Rodrigues, candidato da lista B, não cabia em si de contente pela eleição para a liderança do clube no triénio 2020-2023. “Sou o homem mais feliz do mundo. Vencer estas eleições representa para mim a união dos sócios, que queremos voltar a ter no clube. É para mim uma honra que isso possa acontecer”, afirmou o dirigente aos jornalistas na madrugada de segunda-feira, após a tomada de posse no pavilhão Antoine Velge.

- PUB -

O agora líder dos sadinos, de 43 anos, recolheu um total de 587 votos que fizeram de si o mais votado das três listas candidatas, vencendo a liderança do clube do Campeonato de Portugal frente aos oponentes Vítor Hugo Valente (lista A), com 368 votos, e Nuno Soares (lista C), com 538, que foi o segundo mais votado. No total de 1.580 votos apurados no pavilhão Antoine Velge, registaram-se 52 votos brancos e 35 nulos.

Paulo Rodrigues afirmou estar consciente da árdua missão que tem pela frente para colocar o Vitória no lugar que merece. “Este é sem dúvida o maior desafio da minha vida pela dimensão do Vitória, que é o quarto maior clube de Portugal”, disse o homem que, depois da renúncia apresentada em Setembro pela direcção de Paulo Gomes, que tinha vencido as eleições de janeiro de 2020, foi o primeiro associado a anunciar que se iria candidatar à presidência.

Depois de falar aos jornalistas, Paulo Rodrigues dirigiu-se já de madrugada a cerca de uma centena de adeptos que o aguardavam no exterior do pavilhão Antoine Velge, recinto onde os sócios não puderam entrar por questões de segurança relacionadas com a covid-19.

- PUB -

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -