16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto"Sou o homem mais feliz do mundo", confessou Paulo Rodrigues após ser...

“Sou o homem mais feliz do mundo”, confessou Paulo Rodrigues após ser eleito presidente do Vitória

Depois de ser oficializado como presidente do Vitória Futebol Clube, Paulo Rodrigues, candidato da lista B, não cabia em si de contente pela eleição para a liderança do clube no triénio 2020-2023. “Sou o homem mais feliz do mundo. Vencer estas eleições representa para mim a união dos sócios, que queremos voltar a ter no clube. É para mim uma honra que isso possa acontecer”, afirmou o dirigente aos jornalistas na madrugada de segunda-feira, após a tomada de posse no pavilhão Antoine Velge.

- PUB -

O agora líder dos sadinos, de 43 anos, recolheu um total de 587 votos que fizeram de si o mais votado das três listas candidatas, vencendo a liderança do clube do Campeonato de Portugal frente aos oponentes Vítor Hugo Valente (lista A), com 368 votos, e Nuno Soares (lista C), com 538, que foi o segundo mais votado. No total de 1.580 votos apurados no pavilhão Antoine Velge, registaram-se 52 votos brancos e 35 nulos.

Paulo Rodrigues afirmou estar consciente da árdua missão que tem pela frente para colocar o Vitória no lugar que merece. “Este é sem dúvida o maior desafio da minha vida pela dimensão do Vitória, que é o quarto maior clube de Portugal”, disse o homem que, depois da renúncia apresentada em Setembro pela direcção de Paulo Gomes, que tinha vencido as eleições de janeiro de 2020, foi o primeiro associado a anunciar que se iria candidatar à presidência.

Depois de falar aos jornalistas, Paulo Rodrigues dirigiu-se já de madrugada a cerca de uma centena de adeptos que o aguardavam no exterior do pavilhão Antoine Velge, recinto onde os sócios não puderam entrar por questões de segurança relacionadas com a covid-19.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -