27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalSeixal mostra potencial do território no Salão de Imobiliário

Seixal mostra potencial do território no Salão de Imobiliário

O certame começa esta quinta-feira e o concelho vai afirmar-se como um território onde vale apena investir

 

- PUB -

O Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2020, que decorre desta quinta-feira até domingo, na FIL, em Lisboa, vai contar com a presença da Câmara Municipal do Seixal, com um stande que evoca a qualidade de vida e potencialidades que o município tem para oferecer. A proposta da autarquia para a edição deste ano é “Terra para Viver, Património para Conhecer, Território para Investir e Espaço para Inovar”.

Assim, em cada área apresentada ao público, serão dadas a conhecer as mais-valias do concelho que, segundo o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, “apresenta uma qualidade de vida crescente e onde é bom viver, trabalhar, estudar, visitar e investir”.

Com o mote “Seixal, Uma Terra com Um Mar de Oportunidades”, a presença do município “pretende apresentar o Seixal como um território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa com diversas oportunidades de investimento e onde existe qualidade de vida, perspectivas de desenvolvimento e projectos com futuro”, refere a autarquia em comunicado.

- PUB -

O SIL é actualmente o salão líder do sector imobiliário em Portugal, constituindo uma oportunidade para apresentar oportunidades no mercado nacional e promover, em simultâneo, a sua internacionalização.

Este tem atraído um número cada vez maior de investidores, expositores e entidades internacionais, oferecendo quatro dias repletos de exposições, conferências e networking com a apresentação de grandes projectos de desenvolvimento comercial e as últimas tendências dos principais especialistas do sector.

Este ano, o evento terá complementarmente uma versão digital e irá utilizar uma plataforma virtual com duas possibilidades: mobile e web app. O objectivo é permitir aos expositores agendarem reuniões com interessados nacionais e internacionais e mostrarem os seus produtos a outros mercados através de uma via não presencial, permitindo assim chegar a empresas e mercados diferenciados que habitualmente não estão acessíveis.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -