26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoSócios do Vitória aceitam terrenos e recusam dá-los como garantia à SAD

Sócios do Vitória aceitam terrenos e recusam dá-los como garantia à SAD

Os sócios do Vitória FC aceitaram esta terça-feira, em Assembleia Geral, a doação da Câmara Municipal sadina, de 65 lotes de terrenos em Praias do Sado, recusando-se dar autorização à direcção do clube para hipotecar os mesmos lotes, a favor da Autoridade Tributária.

- PUB -

Na pergunta feita aos sócios no primeiro boletim da AG, realizada na sala do Bingo, no Estádio do Bonfim, em que participaram 607 associados, registaram-se 527 “sim”, 67 “não”, e seis brancos e quatro nulos. Enquanto a questão do segundo boletim foi recusada com 414 “não”, 172 “sim”, 13 brancos e cinco nulos.

Ao aceitarem a doação do município, de 65 lotes de terrenos sitos em Praias do Sado, num valor global que ultrapassa os 800 mil euros, o Vitória aceita a doação dos terrenos feita pela Câmara Municipal e os terrenos ficam sendo propriedade do clube, livres de ónus e encargos.

Ao votarem maioritariamente “não” no segundo boletim, os associados, uma vez que aceitaram os terrenos na primeira pergunta, recusam hipoteca-los à Fazenda Nacional (Autoridade Tributária/Finanças) como garantia de pagamento das dívidas da SAD, ficando este ónus registado e impedindo o clube de deles dispor livremente.

- PUB -

Os sócios do Vitória, clube que foi relegado da I Liga ao Campeonato de Portugal por incumprimento dos pressupostos para se inscrever nas provas profissionais, voltam a 18 de outubro às urnas, dessa vez para elegerem os novos órgãos sociais.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -