29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoDirecção do Vitória promete para hoje esclarecimentos sobre o momento actual

Direcção do Vitória promete para hoje esclarecimentos sobre o momento actual

Sem desmentir de forma categórica a notícia avançada hoje pelo diário desportivo nacional A Bola que dá conta da saída de Paulo Gomes da presidência do Vitória FC, o clube sadino emitiu esta tarde de sexta-feira um comunicado a prometer que fará ao final até ao final do dia esclarecimentos aos sócios sobre esta matéria.

- PUB -

“Na sequência do artigo publicado pelo jornal A Bola que refere uma série de informações sem fundamento, sendo claramente descontextualizado e prejudicial, num dia de vital importância para o Vitória, vem esta direcção informar que se encontra a trabalhar no sentido de poder efectuar uma série de esclarecimentos no final do dia de hoje”, lê-se no texto publicado na página oficial do emblema setubalense.

Recorde-se que Paulo Gomes, antigo vice-presidente da direcção anterior liderada por Vítor Hugo Valente, foi eleito para o cargo em Janeiro de 2020. O Vitória FC, que celebra 110 anos a 20 de Novembro, vive um momento difícil, depois de este ter sido despromovido ao Campeonato de Portugal, tendo, inclusivamente, adiado o jogo da primeira jornada, frente ao Moura, para Novembro.

Refira-se que na notícia avançada na edição de hoje pelo jornal desportivo nacional o adiamento deve-se ao impedimento de inscrever jogadores. A mesma publicação diz que, após reunião com os jogadores Semedo, João Meira e Zequinha, foram revelados problemas que não permitem o pagamento de ordenados, o que deverá levar a várias rescisões.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -