27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioÚltimasRTP ajuda O Setubalense a divulgar campanha de angariação de fundos

RTP ajuda O Setubalense a divulgar campanha de angariação de fundos

A campanha de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso, contou ontem com a ajuda à divulgação por parte da RTP que entrevistou o director do jornal, em directo no programa ‘3 às 15’ do canal 3.

- PUB -

Francisco Alves Rito agradeceu o apoio dos leitores e explicou que o montante apurado, que na plataforma somava ontem praticamente 6 mil euros, ainda não atingiu o objectivo de 15 mil euros fixado para este mês de Abril. O total, incluindo ajuda de empresas em publicidade, vai em 13.902 euros, quando o montante necessário, até Maio, é de 30 mil.


Ontem recebemos doações de dois leitores, uma de um anónimo, no valor de 200 euros, e outra de Francisco Cantanhede, que é também articulista do jornal, e que repetiu o donativo de 100 euros que já tinha feito.

Para ajudar O SETUBALENSE a manter a publicação, durante este período de pandemia, vá à plataforma da PPL Crowdfunding Portugal – em ppl.pt/causas/osetubalense – ou contacte-nos pelo telefone 265 094 354.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -