27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalLEGISLATIVAS | PAN aposta em Cristina Rodrigues por Setúbal

LEGISLATIVAS | PAN aposta em Cristina Rodrigues por Setúbal

Cristina Rodrigues, 34 anos, advogada e membro da comissão política nacional do PAN é a cabeça-de-lista do partido pelo círculo de Setúbal às legislativas de 6 de Outubro próximo.

- PUB -

O elenco encabeçado por Cristina Rodrigues – que viu o seu nome alegadamente associado ao grupo Intervenção e Resgate Animal (IRA) no final do ano passado – apresenta no segundo e terceiro lugares Artur Alfama, 42 anos, consultor financeiro, e Suzel Costa, 52, especialista superior de Medicina Legal, respectivamente.

Apesar de a apresentação do programa eleitoral estar prevista para o final deste mês, são já conhecidas as principais áreas em que o partido Pessoas-Animais-Natureza se compromete a apostar forte.

“O programa focará áreas determinantes no contexto político e social nacional, como serão as áreas do combate à corrupção, ambiente, agricultura, saúde ou protecção animal”, pode ler-se na página oficial do partido na Internet.

- PUB -

Duas das propostas do PAN passam pela “criação de um tribunal com competência exclusiva para o julgamento de crimes de corrupção” e pela criação de “um seguro público afecto a um superfundo ambiental para efeitos de remediação dos danos ambientais e protecção social dos trabalhadores”.

As listas do PAN são constituídas por 129 homens e 164 mulheres, entre os 20 e os 67 anos, revela ainda o partido, que aponta como objectivo “a eleição de um grupo parlamentar para reforçar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”. Setúbal é um dos distritos onde o PAN deposita fortes expectativas: a eleição de um ou até mesmo dois deputados por este círculo é um cenário encarado com optimismo no seio do partido.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -