20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalLEGISLATIVAS | PAN aposta em Cristina Rodrigues por Setúbal

LEGISLATIVAS | PAN aposta em Cristina Rodrigues por Setúbal

Cristina Rodrigues, 34 anos, advogada e membro da comissão política nacional do PAN é a cabeça-de-lista do partido pelo círculo de Setúbal às legislativas de 6 de Outubro próximo.

- PUB -

O elenco encabeçado por Cristina Rodrigues – que viu o seu nome alegadamente associado ao grupo Intervenção e Resgate Animal (IRA) no final do ano passado – apresenta no segundo e terceiro lugares Artur Alfama, 42 anos, consultor financeiro, e Suzel Costa, 52, especialista superior de Medicina Legal, respectivamente.

Apesar de a apresentação do programa eleitoral estar prevista para o final deste mês, são já conhecidas as principais áreas em que o partido Pessoas-Animais-Natureza se compromete a apostar forte.

“O programa focará áreas determinantes no contexto político e social nacional, como serão as áreas do combate à corrupção, ambiente, agricultura, saúde ou protecção animal”, pode ler-se na página oficial do partido na Internet.

- PUB -

Duas das propostas do PAN passam pela “criação de um tribunal com competência exclusiva para o julgamento de crimes de corrupção” e pela criação de “um seguro público afecto a um superfundo ambiental para efeitos de remediação dos danos ambientais e protecção social dos trabalhadores”.

As listas do PAN são constituídas por 129 homens e 164 mulheres, entre os 20 e os 67 anos, revela ainda o partido, que aponta como objectivo “a eleição de um grupo parlamentar para reforçar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”. Setúbal é um dos distritos onde o PAN deposita fortes expectativas: a eleição de um ou até mesmo dois deputados por este círculo é um cenário encarado com optimismo no seio do partido.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -