19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSetúbal recebe rostos da moda mundial

Setúbal recebe rostos da moda mundial

Final do Elite Model Look Portugal realizou-se pela segunda vez em Setúbal

- PUB -

 

Juliana Pinheiro e Edmilson Tavares foram os vencedores do Elite Model Look Portugal 2019.

O concurso internacional realizou-se pela segunda vez em Setúbal e trouxe ao palco da Casa da Baía o lema “Be Your Own Icon” (Sê o teu próprio ícone), com a participação de 16 finalistas, 8 raparigas e 8 rapazes, com idades compreendidas entre os 16 e os 21 anos.

- PUB -

 

Os modelos vão agora representar Portugal na final mundial do Elite Model Look e, para além desta oportunidade, têm desde já um contrato internacional com a agência de moda Elite Paris.

Entre nomes da moda com reconhecimento internacional o evento contou com a presença de Isabela Valadero e João Catarré, ficando a apresentação do concurso a cargo do modelo, apresentador e actor, Ruben Rua.

- PUB -

O evento de moda contou ainda com a participação de Hélio Bernardino, director da Elite Lisboa e Jani Gabriel, modelo e vencedora do Elite Model Look 2005. Também Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, marcou presença em representação do município organizador do evento em parceria com a Elite.

 

Elite de Setúbal à volta do mundo

 

Considerado o maior concurso de modelos do mundo, o Elite Model Look esteve pela segunda vez em Setúbal. O evento internacional que reúne anualmente cerca de 350 mil candidatos em 70 países realiza-se em Portugal desde 1991 e foi através dele que Sorais Chaves, Ruben Rua, Victoria Guerra e Sofia Aparício lançaram as suas carreiras.

Quanto à primeira edição internacional do concurso foi realizada em 1983, sendo desde então considerado um ícone do mundo da moda enquanto impulsionador de carreiras internacionais como as das famosas Top Models Cindy Crawford, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Alessandra Ambrosio e Gisele Bündchen.

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -