14 Abril 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Montijo Homem de 29 anos detido dentro de casa que assaltava

Homem de 29 anos detido dentro de casa que assaltava

Um homem de 29 anos foi detido em flagrante, este domingo, 19, pelas 15h45, por agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) quando se encontrava a assaltar uma residência no Montijo.

- PUB -

O proprietário da casa surpreendeu o suspeito e, apesar de ter sido ameaçado, conseguiu alertar as forças de autoridade.

A resposta pronta e eficaz da PSP, apurou O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO, permitiu a detenção do indivíduo ainda no interior da residência.

O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO apurou ainda que, no momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse a carteira e o telemóvel da vítima, bem como tabaco furtado na casa.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -