27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoDupla colisão nas Faias faz 9 vítimas

Dupla colisão nas Faias faz 9 vítimas

Dois acidentes separados por uma distância de alguns metros, ocorridos nesta segunda-feira, 13, na Estrada Nacional 4, na zona das Faias, em Pegões (concelho do Montijo), provocaram um total de nove feridos, um dos quais com gravidade.

- PUB -

O primeiro sinistro envolveu uma máquina agrícola e uma viatura ligeira de passageiros e o segundo registou-se, metros antes, entre três veículos ligeiros.

“Os Bombeiros de Canha foram accionados pelo CODU [Centro de Orientação de Doentes Urgentes] para uma colisão entre uma máquina agrícola e um veículo ligeiro de passageiros na EN4, na localidade Faias”, revelou a corporação, acrescentando que “metros atrás surgiu outra colisão entre três veículos ligeiros de passageiros”.

No total, segundo a mesma associação de bombeiros voluntários, foram registadas “nove vítimas”: uma em estado “grave”, três com ferimentos “ligeiros” e as outras cinco foram “assistidas no local”.

- PUB -

Ao local acorreram “três ambulâncias de socorro, um veículo de  desencarceramento e um total de 10 operacionais” dos Bombeiros de Canha. A acção de socorro contou com o apoio de uma equipa de operacionais e uma viatura dos Bombeiros de Águas de Moura, envolvendo ainda uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -