28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAcidente com três viaturas obrigou ao encerramento da A2 (actualização)

Acidente com três viaturas obrigou ao encerramento da A2 (actualização)

Um acidente com quatro feridos ligeiros obrigou ao encerramento por completo o sentido Sul Norte da A2, à saída de Setúbal. As causas do embate ainda estão a ser investigadas pela Brigada de Trânsito

- PUB -

A A2 esteve totalmente fechada esta tarde ao trânsito durante cerca de 20 minutos depois da colisão que envolveu três viaturas ligeiras de passageiros. Do acidente resultaram quatro feridos ligeiros, estando as causas do mesmo a ser investigadas pela Brigada de Trânsito que esteve no local.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal avançou a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO que as autoridades foram alertadas às 15h57 sobre o embate que ocorreu à saída de Setúbal, perto das portagens no sentido Sul-Norte.

Neste momento as operações de socorro já estão concluídas e ambas as faixas de rodagem abertas.

- PUB -

Para além da Brigada de Trânsito, no local estiveram duas viaturas dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, com seis operacionais, uma mota e uma ambulância do INEM e uma viatura da Brisa. A ajudar os meios no terreno esteve também uma ambulância da Cruz Vermelha do Seixal, que estava a passar no local na altura do acidente.

Os quatro feridos ligeiros foram levados para o Hospital de S. Bernardo, em Setúbal.

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -