14 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalBarreiroBarreirenses ganham Balcão Único na Avenida do Bocage

Barreirenses ganham Balcão Único na Avenida do Bocage

Autarquia concentrou neste espaço oito postos de atendimento onde podem ser tratados assuntos relacionados com vários serviços 

 

- PUB -

A população do Barreiro já tem à disposição um espaço municipal renovado que congrega vários serviços de resposta aos munícipes. Trata-se do Balcão Único, localizado na Avenida do Bocage, que abriu portas ao público na última segunda-feira e que contempla oito postos de atendimento, onde podem ser tratados assuntos relacionados com os serviços de Administração Geral, Águas, Actividades Económicas, Fiscalização, Obras, Planeamento e Urbanismo.

“A Câmara tem de ir ao encontro dos munícipes e não ao contrário”, disse Frederico Rosa, presidente da autarquia, durante a cerimónia oficial de abertura do espaço, sublinhando que o Balcão Único representou “um investimento muito grande por parte da autarquia”. O socialista destacou igualmente a importância de os vários serviços apresentarem-se concentrados “num único espaço, acessível a todos, principalmente a quem tem mobilidade reduzida”.

Medida que o vereador Rui Braga também realçou, reforçando que a criação desta nova resposta municipal “é o primeiro passo para um serviço mais rápido e abrangente”. A passada segunda-feira foi “o primeiro dia de uma nova era da Câmara Municipal do Barreiro”, considerou ainda Rui Braga, destacando o “empenho de funcionários do município” na concretização do atendimento central na Avenida do Bocage.

- PUB -

Além de Frederico Rosa e Rui Braga, marcaram ainda presença na cerimónia de abertura do Balcão Único André Pinotes Batista, presidente da Assembleia Municipal, e João Pintassilgo, vice-presidente da autarquia.

O Balcão Único da Avenida do Bocage, tal como o que está situado no Mercado 1º de Maio, funciona segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.

MRS

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Sobrevivente de naufrágio chamou por vítimas agarrado a boia

Buscas por desaparecidos em naufrágio em Troia alargadas amanhã

Passeio de barco termina em tragédia com duas mortes confirmadas e dois desaparecidos

Corpos de menino de 13 anos e de um adulto foram resgatados ontem. Dois outros adultos continuam desaparecidos
- PUB -