12 Abril 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Últimas Acidente no Pinhal Novo rouba a vida a duas jovens de Setúbal

Acidente no Pinhal Novo rouba a vida a duas jovens de Setúbal

Vanessa Moreira, de 24 anos, e Adriana Felizardo, de 23, são as vitimas mortais. Carro despistou-se e incendiou-se, por volta das três da manhã

- PUB -

Duas jovens de Setúbal morreram na madrugada deste sábado na sequência do despiste de um automóvel que se incendiou no acesso à A12 em Pinhal Novo, concelho de Palmela, disseram fontes da Protecção Civil e da GNR.

As vitimas, ambas da cidade de Setúbal, são Vanessa Moreira, de 24 anos, da Bela Vista, e Adriana Felizardo, de 23, que vivia no Viso.

- PUB -

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu no acesso da Estrada Nacional 252 à autoestrada 12 (A12) em Pinhal Novo, no distrito de Setúbal.

Segundo a mesma fonte, o veículo incendiou-se após o despiste, tendo as duas mulheres, que eram as únicas ocupantes do veículo, ficado carbonizadas. O carro capotou e uma vitima, de 24 anos, foi projectada para fora, e a outra ficou no interior do veiculo.

Os corpos das duas vitimas foram encaminhados para o serviço de Medicina Legal do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, de acordo com a GNR.

- PUB -

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente foi dado às 03:20, tendo sido mobilizados para o local bombeiros da corporação de Pinhal Novo e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal, além da GNR, num total de 28 operacionais, apoiados por 10 veículos.

Os corpos ainda vão ser autopsiados, no Hospital de Setúbal, pelo que ainda não é conhecida a data dos funerais.

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -