25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioÚltimasVitória confirma buscas da Polícia Judiciária no Bonfim

Vitória confirma buscas da Polícia Judiciária no Bonfim

Direcção de Vítor Hugo Valente diz que buscas são referentes a factos anteriores às ultimas eleições. Procuradoria diz estar a investigar corrupção

 

- PUB -

O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, confirmou esta segunda-feira (25) que a Polícia Judiciária (PJ) efectuou buscas nas suas instalações no Estádio do Bonfim.

Em comunicado publicado na página oficial do clube, a administração presidida por Vítor Hugo Valente sublinha que as buscas são referentes a factos ocorridos antes de Dezembro de 2017, altura em que a sua direcção foi eleita.

“Mais se esclarece que o objecto da investigação se reporta a factos ocorridos em data anterior ao início do mandato da actual direcção e administração”, refere o texto.

- PUB -

Na curta nota emitida, o Vitória de Setúbal, clube da I Liga portuguesa de futebol, frisa a sua disponibilidade total para colaborar com a investigação.

“Foi prestada toda a colaboração solicitada como, aliás, é apanágio da nossa Instituição. O processo encontra-se em segredo de justiça”, lê-se no comunicado.

A PJ do Porto realizou hoje 14 buscas domiciliárias e 10 não domiciliárias, quatro das quais em sociedades desportivas, por suspeitas de corrupção activa e passiva, tráfico de influência e oferta ou recebimento indevido de vantagem.

- PUB -

A informação foi prestada pela Procuradoria-Geral Distrital do Porto, num inquérito que se investigam factos “susceptíveis de integrar os crimes de corrupção activa e passiva, tráfico de influência e oferta ou recebimento indevido de vantagem”.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -