4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Sociedade Pedro Dominguinhos reeleito presidente do Politécnico de Setúbal

Pedro Dominguinhos reeleito presidente do Politécnico de Setúbal

Presidente foi reeleito esta quinta-feira pelo Conselho Geral do IPS numa corrida em que também era candidato Pedro Neto, docente da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro

 

- PUB -

 

O presidente do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), Pedro Dominguinhos, foi reeleito esta quinta-feira (01) para um novo mandato pelo Conselho Geral da instituição, órgão de gestão que reúne representantes do pessoal docente e não docente, dos estudantes e da comunidade externa, informou o IPS em nota divulgada ao final da tarde.

Nas eleições para o mandato 2018-2022 era também candidato a presidente Pedro Neto, professor da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTBarreiro/IPS), que saiu derrotado.

- PUB -

Pedro Dominguinhos apresentou um programa denominado “Uma referência no Ensino Superior: um Politécnico coeso, a criar valor para a região”, e obteve a maioria dos votos do Conselho Geral.

Doutorado em Gestão e mestre em Economia Internacional (ISEG -UL), Pedro Dominguinhos assumiu, em 2009, as funções de professor coordenador da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), sendo responsável por várias unidades curriculares desde 1995 e tendo desempenhado vários cargos, nomeadamente os de presidente do conselho directivo da ESCE/IPS, entre 2007 e 2009, e de vice-presidente do IPS, de 2009 a 2014. É presidente do IPS desde Abril de 2014 e actualmente também vice-presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP).

O

- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -