A candidata do LIVRE à Câmara do Montijo aposta num modelo de gestão municipal que inclua órgãos consultivos de cidadãos. Defende espaços públicos capazes de congregar a comunidade e a construção de mais escolas. E desvaloriza a implementação de polícia municipal ou videovigilância. “Montijo é uma cidade segura”, considera
Processo entrou num impasse, depois do chumbo da oposição na Assembleia Municipal, que motivou troca de acusações. Executivo camarário debate a mesma proposta de revisão esta quarta-feira