No CN1 o BAC ganhou ao Portimonense mas as outras equipas da região perderam; o Barreirense em Albufeira, o Seixal em Alcântara e o Scalipus em casa, com
o Belenenses
A equipa algarvia ganhava por seis pontos à entrada para o último quarto mas o Galitos recuperou e deu a volta no prolongamento, vencendo por apenas um ponto.
O Barreirense esteve a perder por 4 vezes e por 4 vezes recuperou mesmo a jogar com 10 jogadoras, após expulsão de uma atleta. A guarda-redes Verónica Veiga defendeu 3 penaltis.
O Barreirense não jogou porque o seu jogo foi adiado, o Vitória FC empatou em Faro e o Comércio Indústria perdeu em Portimão, com um golo sofrido na compensação.
O Charneca de Caparica, que na época passada se sagrou campeão distrital, entrou da melhor maneira no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão porque foi a Loulé derrotar a equipa local no seu jogo de estreia na competição.
Marco Bicho, que foi escolhido para substituir Dinis Sousa que ingressou no Belenenses, sente-se orgulhoso e altamente motivado com o desafio que lhe foi lançado.
Num campeonato bastante exigente há que dar os parabéns a todas as equipas da região que na próxima temporada vão ter a companhia do Charneca de Caparica que foi campeão distrital.
Depois de ter jogado no dia 1 de Março para a Taça Hugo dos Santos a equipa do Barreiro volta a defrontar o Desportivo da Póvoa, agora para a Liga Portuguesa