Barreirense

Barreirense

Barreirense

No CN1 o BAC ganhou ao Portimonense mas as outras equipas da região perderam; o Barreirense em Albufeira, o Seixal em Alcântara e o Scalipus em casa, com o Belenenses
Desporto
- PUB -
A equipa algarvia ganhava por seis pontos à entrada para o último quarto mas o Galitos recuperou e deu a volta no prolongamento, vencendo por apenas um ponto.
Na prova feminina Águias Unidas e Miratejo também estão apurados para a próxima eliminatória. Pelo caminho ficou o Real Alcochete.
Barreirense recebe CB Albufeira, Seixal joga em casa com o Atlético, BAC desloca-se a Portimão e Scalipus ao Restelo.
O Barreirense esteve a perder por 4 vezes e por 4 vezes recuperou mesmo a jogar com 10 jogadoras, após expulsão de uma atleta. A guarda-redes Verónica Veiga defendeu 3 penaltis.
No próximo fim de semana o Seixal recebe o Portimonense (sub-23), Barreirense e Scalipus defrontam-se no Barreiro e BAC desloca-se ao Restelo
Foi um dos resultados mais relevantes da jornada que teve um sabor agridoce para as equipas da região.
Depois do acidente de percurso que foi a derrota na primeira jornada com o Afonsoeirense, a equipa comandada por Paulo Menezes só tem vitórias.
O Barreirense não jogou porque o seu jogo foi adiado, o Vitória FC empatou em Faro e o Comércio Indústria perdeu em Portimão, com um golo sofrido na compensação.
O Charneca de Caparica, que na época passada se sagrou campeão distrital, entrou da melhor maneira no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão porque foi a Loulé derrotar a equipa local no seu jogo de estreia na competição.
Marco Bicho, que foi escolhido para substituir Dinis Sousa que ingressou no Belenenses, sente-se orgulhoso e altamente motivado com o desafio que lhe foi lançado.
Obra do capitão de Abril vai ser dada a conhecer pelo jornalista Pedro Tadeu. Sessão está agendada para o próximo sábado
Num campeonato bastante exigente há que dar os parabéns a todas as equipas da região que na próxima temporada vão ter a companhia do Charneca de Caparica que foi campeão distrital.
O Comércio Indústria é quem está em pior situação mas uma vitória sobre o Quarteirense na última jornada deverá ser suficiente para evitar a descida.
As duas equipas voltam a encontrar-se, cinco dias depois, agora numa competição diferente. Quem vencer obtém passaporte para as meias-finais.
Para a liga masculina o Galitos Barreiro joga com o Benfica também no sábado, mas, neste caso, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, às 18 horas.
O jogador norte americano foi o herói da partida com o lançamento preciso que fez no ressalto, após lance livre de Rui Palhares.
Desportivo Fabril, Comércio Indústria e Barreirense estão na zona de perigo quando faltam disputar apenas três jornadas.
O Fabril joga em Vendas Novas, o Barreirense na Verderena com o Lagoa e o Amora defronta, no sábado, o Estrela da Amadora “B”, em Oeiras.
Antes, às 14h30, o Barreirense recebe o Sampaense para a Proliga e, no Domingo, às 15 horas, o GDESSA defronta a Quinta dos Lombos
O Comércio Indústria desloca-se a Serpa que já assegurou a manutenção e o Amora recebe o Sintrense na Medideira.
Depois de ter jogado no dia 1 de Março para a Taça Hugo dos Santos a equipa do Barreiro volta a defrontar o Desportivo da Póvoa, agora para a Liga Portuguesa
Dia menos positivo tiveram o Amora que perdeu a liderança e o Comércio Indústria que caiu na zona de despromoção.
O Barreirense que está em 7.º lugar na fase de manutenção corre sérios riscos de descer de divisão, atrás de si só tem uma equipa.
O Basket Santo André venceu o Lusitânia nos Açores e Barreirense perdeu na Figueira da Foz com o Casino Ginásio.
O Comércio Indústria é a primeira equipa da região a entrar em acção na 18.ª jornada do Campeonato de Portugal, que se disputa este fim-de-semana.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não