25 Julho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Amora FC

Amora FC

Amora FC

Campeonato arranca a 18 de Agosto e a primeira fase termina a 13 de Abril. Os dois primeiros de cada série disputam a fase das subidas e os cinco últimos descem de divisão.
Desporto
- PUB -
Equipa comandada por Pedro Costa tem apenas um objectivo, a conquista da vitória para assegurar desde logo a manutenção na terceira prova mais importante do futebol português.
Os dois próximos jogos em casa, com Benfica “B” e Estoril, serão determinantes para a conquista do objectivo.
Experiência trazida do futebol masculino poderá ser importante para colocar a equipa na rota das vitórias
Aos 75 minutos estava a ganhar (2-1) nessa altura sofreu o empate num penalti duvidoso, o terceiro golo aos 83 minutos e o quarto no último lance do jogo.
A jogar em inferioridade numérica desde os 48 minutos, a equipa arriscou tudo nos instantes finais à procura do empate mas no último lance do jogo sofreu o segundo golo 
Em situação muito delicada está o Vitória FC que se encontra fora dos lugares que permitem disputar a fase de promoção.
Exibição descolorida resultou em mais uma derrota [a terceira consecutiva] que deixou a equipa numa situação muito complicada no campeonato.
Madeirenses colocam-se em vantagem com um autogolo aos dois minutos, sofrem o empate já na segunda parte e foram obrigados a colocar em campo os melhores para resolverem a questão. 
Lígia Ribeiro também bisou no triunfo do Vitória Futebol Clube sobre o GD Ilha. 
Comércio Indústria, que perdeu em Évora com o Lusitano, e Alcochetense, que foi derrotado nos Açores, ficaram pelo caminho.
A sala de fisioterapia não foi aberta, a Friends & Company chamou a PSP e o material médico estava na sala dos treinadores. Em reacção ao sucedido a direcção do clube abriu o livro…
O guarda-redes Cléber Santana (ex-Alverca) e o defesa João Sousa (ex-Belenenses), que estão de regresso ao clube, são as mais recentes novidades
A Friends & Company. Ldª, meteu uma providência cautelar e ficou com a Academia mas os jogadores continuam a treinar no Parque do Serrado.
Estrutura directiva da SAD foi totalmente remodelada e de momento ainda não há grandes novidades em relação ao plantel
João Pereira, técnico do Amora, reconhece que esta é a pior fase da equipa mas adianta que ainda é possível disputar a subida de divisão através do segundo lugar
Estádio da Medideira vai surgir mais bonito e com melhores condições porque a bancada passou a ter cadeiras  
Todos os jogos da última jornada da Liga 3 realizam-se sábado (11 horas)
Golos marcados cedo deram confiança à equipa e abriram caminho para mais um triunfo indiscutível
Veja aqui as figuras e os factos do Distrito de Setúbal, divididos por áreas, numa edição especial apresentada por O SETUBALENSE
O Amora, que tem presença já garantida no play-off da subida, recebe no próximo domingo às 15 horas, no Estádio da Medideira, o Caldas, que se encontra também envolvido na luta pelo apuramento.
A conquista dos três pontos é o único objectivo da equipa comandada por João Pereira que quer ficar mais próxima do apuramento para o play-off de subida.
Mafalda Barboz, jogadora de 20 anos que representava o Amora, na Liga BPI, deixou o clube da margem sul do Tejo para ingressar no Viajes Interrías da segunda divisão espanhola.
O Amora, que assumiu na jornada anterior o comando da Série B da Liga 3, volta a jogar em casa onde, desta vez, recebe o Oliveira do Hospital em jogo a contar para a 16.ª jornada.
O técnico do Amora recusa entrar em euforias e alerta para a eventualidade de poderem vir a surgir momentos menos positivos. A equipa está com uma mentalidade vencedora, mas no futebol tudo pode acontecer
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -