Sites de seis câmara municipais da região não estão a funcionar [em atualização]

Sites de seis câmara municipais da região não estão a funcionar [em atualização]

Sites de seis câmara municipais da região não estão a funcionar [em atualização]

Na página inicial dos sites surge a mensagem “Servidor em manutenção”

Vários websites oficiais de câmaras municipais da nossa região encontram-se, neste momento, sem acesso.

- PUB -

Os sites afetados são os da Câmara Municipal da Moita, Câmara Municipal do Montijo, Câmara Municipal de Odemira, Câmara Municipal de Palmela, Câmara Municipal de Sesimbra e a Câmara Municipal de Sines. Em simultâneo está também em baixo o site da Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS).

“Servidor em manutenção. Por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente mais tarde”, é a mensagem que surge no ecrã quando estes sites são abertos, ao mesmo tempo em que acompanha a mensagem “Erro 502”.

Este erro significa que “um servidor intermediário recebeu uma resposta inválida de outro servidor”. O SETUBALENSE está a apurar as razões para que os sites não estejam a funcionar.

- PUB -

Em atualização

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não