23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Publireportagem: Restaurante Casa dos Ossos assinala o 7º aniversário fiel à sua essência

Publireportagem: Restaurante Casa dos Ossos assinala o 7º aniversário fiel à sua essência

Publireportagem: Restaurante Casa dos Ossos assinala o 7º aniversário fiel à sua essência

Estabelecimento conseguiu resistir à pandemia e continua o seu trajecto de crescimento

 

O restaurante Casa do Ossos, localizado em Sarilhos Grandes, é conhecido pela sua especialidade única, o seu prato Ossos Carregados.

- PUB -

Beatriz Ribeiro, gerente do espaço, conta que ao longo destes sete anos se pode afirmar que todos os objectivos têm vindo a ser concretizados, ou seja, “manter a clientela, com a qualidade de sempre e o serviço personalizado foi sempre o objectivo. Mesmo em altura de pandemia com todas as formatações necessárias conseguimos manter-nos unidos e a trabalhar bem”.

Com mais um ano de actividade, a gerente diz-se satisfeita que a tendência de subida que se mantém. “Sentimos que continuamos a crescer, temos praticamentre todos os dias mesas completas com clientes novos a vir conhecer a casa, mas também os nossos clientes habituais que se mantêm desde o inicio. Temos a sorte de ter uma casa conceituada e conhecida pela especialidade Ossos Carregados”.

Por mais que haja dias bons e dias maus, Beatriz Ribeiro reforça. ”A verdade que o número de clientes e de fidelizações está constantemente a aumentar”.

- PUB -

Na prática, para além da boa afluência de clientes, a Casa dos Ossos vê o seu trabalho reconhecido por orgãos independentes, especialistas na área gastronómica. “Fomos reconhecidos no ranking “ Restaurante Guru” com uma posição de destaque, claro que o nosso prato sem duvida é o responsavel do reconhecimento mas tambem o atendimento e a confecção da comida que toda ela é feita com muito carinho”, revela.

“Tivemos também a oportunidade de aparecer num dos programas mais famosos de Portugal na TVI o que nos trás uma sensação de realização cumprida”, acrescenta.

No balanço geral de sete anos de actividade, apesar de alguns contratempos, como a pandemia, “é sem sem duvida positivo”, atira Beatriz Ribeiro. “Mas para isso precisamos estar em constante melhoria mas sem perder a nossa essência. Já foram feitas várias propostas para abrir o restaurante em vários países, mas achamos que devemos continuar apenas com um restaurante e manter a tradição”, complementa.

- PUB -

 Para o futuro é importante, realça, “acompanhar as evoluções e melhorar sempre que necessário para que o bom nome da casa e do serviço se mantenham.

Agradecer a todos os nossos clientes, amigos, colaboradores e fornecedores mais uma vez o contributo que nos dar para continuar a crescer”.

A gerente do restaurante Casa dos Ossos aproveita a ocasião para deixar o convite agora que as festividades natalícias se aproximam. “Estamos a aceitar reservas para almoços e  jantares de grupos para esta quadra festiva”.

O restaurante Casa dos Ossos fica na Praça da Liberdade em Sarilhos Grandes.

Funciona de terça a domingo das 12h00h ás 15h00. Jantares apenas com marcação

Pode fazer a sua reserva pelo 93 300 80 05

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -