PSP com leilão de bens achados e não reclamados

PSP com leilão de bens achados e não reclamados

PSP com leilão de bens achados e não reclamados

Inscrições, para uma ação que decorre a 6 de novembro, podem ser feitas até 10 dias antes

A Divisão Policial de Setúbal da Polícia de Segurança Pública (PSP) está a promover um leilão de bens achados e não reclamados para o qual já estão a decorrer inscrições que podem ser feitas até 10 dias antes da data da ação.

- PUB -

Esta está marcada para o próximo dia 6 de novembro a partir das 10 horas e deverá decorrer no Salão Nobre do edifício do antigo Governo Civil de Setúbal. As inscrições dos solicitadores já estão abertas e a decorrer e devem ser feitas através do endereço eletrónico stbaa.setubal@ psp.pt ou presencialmente na Secção de Achados da Divisão Policial de Setúbal. Na manifestação de interesse têm de constar dados como nome completo, morada e Número de Identificação Fiscal (NIF), tal como informam em nota de Imprensa enviada a O SETUBALENSE.

Após a inscrição será atribuído um “n.º de brevet (arrematador)” para identificar o participante durante as licitações. Quanto a estas, deverão ser feitas verbalmente ou por sinal e “cada sinal até 25 euros equivale a 0,50 euros; acima desse valor, cada sinal equivale a 2 euros”.

O pagamento poderá ser efetuado por numerário ou multibanco na tesouraria do comando e o levantamento dos bens só poderá ser feito mediante apresentação do respetivo comprovativo de pagamento.

- PUB -

Quanto às condições dos bens, “todos os bens/lotes são vendidos no estado em que se encontram, não é possível garantir o funcionamento de equipamentos elétricos, não se aceitam devoluções e o valor base de cada lote será previamente indicado”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não