13 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
PSD Barreiro aposta forte na “experiência e juventude” para listas de candidatos

PSD Barreiro aposta forte na “experiência e juventude” para listas de candidatos

PSD Barreiro aposta forte na “experiência e juventude” para listas de candidatos

Vitorino reafirma que nas próximas eleições “contam mais as pessoas que os partidos”

 

Os dez primeiros nomes da lista do PSD Barreiro àquela Assembleia Municipal, encabeçada pelo actual deputado Victor Castro Nunes, vão ser “um misto de experiência e de juventude, onde mulheres e homens se encontram paritariamente representados”.

- PUB -

A lista apresentada, para concorrer às próximas autárquicas, é constituída por “pessoas com provas dadas, que conhecem bem o Barreiro, o seu território, e os problemas que afectam as populações”, sublinha o PSD, para o qual, a mesma “concilia a juventude com a experiência, em que a competência é o factor dominante”, afirma Bruno Vitorino, candidato à presidência daquela Câmara.

O actual vereador social-democrata lembra ainda que em eleições autárquicas “contam mais as pessoas que os partidos”.

Por sua vez, Victor Castro Nunes, garante que os eleitos do partido à Assembleia Municipal “continuarão na linha do trabalho realizado no presente mandato”, e destaca que o foco do PSD continuará a ser “as pessoas, o Barreiro e os seus problemas, procurando construir pontes e alternativas”, afastando-se das “picardias político-partidárias que têm marcado a actuação de outras forças nos órgãos autárquicos”.

- PUB -

De acordo com os social-democratas, a lista do “Movimento Dar Futuro ao Barreiro”, além do advogado Victor Castro Nunes, vai contar com a médica Ana Teresa Xavier, com o gestor Hugo Cruz e a técnica de consultoria, Joana Medeira.

A estes quatro candidatos, juntam-se ainda a advogada Patrícia Ferreira e o bombeiro Rui Coelho, assim como a assistente de bordo Silvia Ratão. O oitavo lugar da lista será ocupado pelo psicólogo Pedro Augusto Martins, seguindo-se os advogados Marco Binhã e Cláudia Bizarro.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -