Portugal a Dançar volta a passar pela cidade de Setúbal

Portugal a Dançar volta a passar pela cidade de Setúbal

Portugal a Dançar volta a passar pela cidade de Setúbal

Auditório da União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense que recebe o evento que conta também com workshops

O concelho de Setúbal volta a receber, pela quarta vez consecutiva, o Portugal a Dançar, a maior competição de dança a nível nacional. De 8 a 10 de Novembro o concurso passa peça cidade do Sado, sendo que decorre em nove localidades de Norte a Sul do País.

- PUB -

É o auditório da União Cultural Recreativa e Desportiva Praiense que recebe o evento que conta também com workshops de ballet, hip-hop e dancehall onde participam as bailarinas Maria de Barros, Sofia Rodrigues e Daniela Dias, que integram o júri. Para estes as inscrições estão abertas no site disponível para consulta no portal da Câmara Municipal de Setúbal (https://shre.ink/guYb), que apoia a competição.

Para participar no concurso de dança as candidaturas estão também abertas através do endereço electrónico www.portugaladancar.pt, onde também se pode consultar o regulamento e outras informações relevantes.

A competição é aberta “a todos os que tenham talento para dançar, independentemente da idade, estilo de dança, participação a solo ou colectiva, com o objectivo de valorizar, reconhecer e divulgar o trabalho de todos os que ambicionam uma carreia na área”, explica a autarquia sadina em nota de Imprensa.

- PUB -

O primeiro classificado do concurso vai ter oportunidade de apresentar a sua coreografia num dos congressos de dança promovidos pelo Conselho Internacional de Dança da UNESCO. Além disso, vai ganhar prémios que vão ser anunciados na final, a realizar no mês de Dezembro.

Por sua vez, os vencedores locais – sendo que são eleitos nove vencedores, para cada um dos concelhos que recebe o evento – vão ser considerados embaixadores do talento nacional da sua região e, ser agenciados pela D4U Agency.

Além de Setúbal o Portugal a Dançar vai percorrer as cidades de Tondela, Portimão, Loures, Elvas, Oeiras, Arcos de Valdevez, Angra do Heroísmo e Castelo Branco.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -