20 Maio 2024, Segunda-feira

- PUB -
Politécnico de Setúbal recebe Fórum Empresarial BNI Equipas

Politécnico de Setúbal recebe Fórum Empresarial BNI Equipas

Politécnico de Setúbal recebe Fórum Empresarial BNI Equipas

Cerca de 200 empresários vão estar em contacto no evento (22 de Abril)

 

A Business Network International (BNI), uma das mais bem-sucedidas empresas de networking a nível internacional, está a promover o 3.o Fórum Empresarial BNI Equipas, que vai ter lugar no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) com o objectivo de colocar em contacto centenas de empresários.

- PUB -

Com foco em “networking, formação e reconhecimento” as instalações do politécnico setubalense recebem, a 22 de Abril, “cerca de 200 empresários” que “terão a oportunidade de se conhecer”, como explica a nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE.

A região de Setúbal está integrada no leque das seis zonas onde o BNI Equipas, inserida no BNI Portugal, tem gestão assegurada – sendo as restantes Aveiro, Alentejo, Atlântico, Oeste e Ribatejo. Num leque com mais de 500 empresários esta é dirigida pelos directores executivos, Terry Hamill e José Quinteiro, estando a liderança das operações subordinada
ao director Pedro Rui Branco.

“Ser membro BNI é uma forma diferente de estar nos negócios, permitindo conhecer novas pessoas e empresas semanalmente, promovendo os negócios do local ao global, através das plataformas e ferramentas de networking utilizadas no BNI”, descrevem na mesma nota.

- PUB -

No último ano a organização foi responsável por “mais de 22 mil milhões de euros de negócio no Mundo através da sua filosofia GIVERSGAIN”, que, apesar de não ter tradução à letra, é descrita como uma “entre-ajuda, com o dar e receber e a lei da reciprocidade – se eu der negócios aos outros, os outros vão querer dar-me negócio a mim”. Os interessados
em juntar-se à equipa deverão enviar e-mail para o endereço electrónico equipas@bni.pt e seguir as redes sociais da BNI Equipas – Portugal.

“O BNI Portugal conta com cerca de 100 grupos e 2200 membros. A base de trabalho é o Networking e a Referenciação profissional de negócios, através de um sistema positivo e estruturado, de reuniões semanais entre os seus membros, com a finalidade da apresentação e partilha de contactos e oportunidades de negócio”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -