Cerca de 200 empresários vão estar em contacto no evento (22 de Abril)
A Business Network International (BNI), uma das mais bem-sucedidas empresas de networking a nível internacional, está a promover o 3.o Fórum Empresarial BNI Equipas, que vai ter lugar no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) com o objectivo de colocar em contacto centenas de empresários.
Com foco em “networking, formação e reconhecimento” as instalações do politécnico setubalense recebem, a 22 de Abril, “cerca de 200 empresários” que “terão a oportunidade de se conhecer”, como explica a nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE.
A região de Setúbal está integrada no leque das seis zonas onde o BNI Equipas, inserida no BNI Portugal, tem gestão assegurada – sendo as restantes Aveiro, Alentejo, Atlântico, Oeste e Ribatejo. Num leque com mais de 500 empresários esta é dirigida pelos directores executivos, Terry Hamill e José Quinteiro, estando a liderança das operações subordinada
ao director Pedro Rui Branco.
“Ser membro BNI é uma forma diferente de estar nos negócios, permitindo conhecer novas pessoas e empresas semanalmente, promovendo os negócios do local ao global, através das plataformas e ferramentas de networking utilizadas no BNI”, descrevem na mesma nota.
No último ano a organização foi responsável por “mais de 22 mil milhões de euros de negócio no Mundo através da sua filosofia GIVERSGAIN”, que, apesar de não ter tradução à letra, é descrita como uma “entre-ajuda, com o dar e receber e a lei da reciprocidade – se eu der negócios aos outros, os outros vão querer dar-me negócio a mim”. Os interessados
em juntar-se à equipa deverão enviar e-mail para o endereço electrónico equipas@bni.pt e seguir as redes sociais da BNI Equipas – Portugal.
“O BNI Portugal conta com cerca de 100 grupos e 2200 membros. A base de trabalho é o Networking e a Referenciação profissional de negócios, através de um sistema positivo e estruturado, de reuniões semanais entre os seus membros, com a finalidade da apresentação e partilha de contactos e oportunidades de negócio”.