Jogo ajuda afectos de longa data a partilharem segredos há muito guardados, em criação de Paolo Genovese, no Auditório Municipal Augusto Cabrita
A peça de teatro “Perfeitos Desconhecidos”, de Paolo Genovese, com encenação, tradução e adaptação de Pedro Penim, sobe ao palco do Auditório Municipal Augusto Cabrita no próximo dia 29, pelas 21h00, para contar a história de um grupo de amigos de longa data que organiza um jantar, onde a mesma propõe um jogo aos participantes, no sentido de deixarem o telemóvel sobre a mesa, sendo cada mensagem ou chamada que chegue “lida e ouvida por todos”.
Afinal, pressupõe, entre amigos não há segredos e o objectivo é jogar e descobrir mesmo se alguém tem algo a esconder. A partir do momento em que é iniciada a “partida”, as surpresas e revoravoltas “sucedem-se em espiral” e, entre o drama e a comédia, os segredos de cada um começam por ser revelados. Certo é que, no final da noite, “nada será como dantes e os amigos descobrem que são, afinal, perfeitos desconhecidos.
Com cenário de Joana Sousa e figurinos de Joana Barrios, a peça, produzida pela Somos Força de Produção, conta com as interpretações de Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas e Jorge Mourato. Do elenco também fazem parte Rita Brutt e os actores Martinho Silva e Samuel Alves.
O espectáculo, organizado pela Câmara do Barreiro, tem uma duração aproximada de 100 minutos, sendo que os ingressos se encontram disponíveis através do contacto 212 068 232 e pela Ticketline.