26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Passe Navegante pode ser usado nas linhas para as praias da margem sul do Tejo

Passe Navegante pode ser usado nas linhas para as praias da margem sul do Tejo

Passe Navegante pode ser usado nas linhas para as praias da margem sul do Tejo

Carris Metropolitana refere que à semelhança do ano passado, no período de 1 de Julho a 31 de Agosto, as linhas Mar começarão a circular

O passe Navegante da rede de transportes da Carris Metropolitana pode ser utilizado a partir de 1 de Julho nas Linhas Mar, que servem as praias de Sesimbra e da Costa da Caparica, informou a empresa.

- PUB -

Em comunicado, a Carris Metropolitana refere que à semelhança do ano passado, no período de 1 de Julho a 31 de Agosto, as linhas Mar começarão a circular para servir os passageiros que pretendam deslocar-se até à praia durante os meses de Verão.

A Carris Metropolitana disponibiliza nos meses de Verão ligações directas dos municípios de Odivelas, Vila Franca de Xira e Loures e as praias da Costa da Caparica e dos concelhos de Almada, Seixal e Sesimbra.

A ligação é feita através das linhas 2650 Cidade Nova – Costa da Caparica, 2651 Bucelas – Costa da Caparica, 2652 Costa da Caparica – Forte da Casa e 2850 Costa da Caparica – Póvoa de Santo Adrião.

- PUB -

Será igualmente feita a ligação através das linhas 3650 Moita – Sesimbra e 4643 Montijo (Avenida Infante D. Henrique – Sesimbra (Terminal).

Para viagens frequentes, o passe Navegante Municipal tem um valor de 30 euros/mês e o Navegante Metropolitano, 40 euros/mês.

Para os passageiros que preferem viagens ocasionais, o bilhete a bordo custa 4,50 euros e o navegante pré-pago 3,10 euros.

- PUB -

A Carris Metropolitana é uma iniciativa dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML) que, através da Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), funde a operação rodoviária de toda a AML.

Os municípios abrangidos por esta entidade são os de Lisboa, Loures, Odivelas, Amadora, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra e Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa, e Almada, Seixal, Barreiro, Alcochete, Palmela, Setúbal, Sesimbra, Moita e Montijo.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -