Lena D’Água, Jorge Nice e DJ Pedro Monchique animaram frente ribeirinha sadina. DJ Patronilho abriu as honras na vila sesimbrense
Cerca de 80 mil pessoas encheram a frente ribeirinha da cidade de Setúbal para receber em grande o ano de 2024. As vozes de Lena D’Água e Jorge Nice, juntamente com o DJ Pedro Monchique, rechearam a noite em que o ponto alto foi o espectáculo pirotécnico, com duração de cerca de 10 minutos, sobre as margens do rio Sado.
Para André Martins, presidente da autarquia sadina que marcou presença no evento juntamente com outros vereadores, a iniciativa deste ano “superou significativamente os valores do ano passado, que estavam nos 50 mil, aproximando-se, nesta edição, das 80 mil pessoas, com uma frente ribeirinha a abarrotar”, refere a nota de Imprensa da Câmara Municipal de Setúbal.
Para o novo ano que agora começa o autarca deixa uma mensagem de “esperança”. “Esperamos seja um pouco melhor. É sempre uma esperança que temos no futuro e é também isto que nos motiva a poder fazer sempre algo de melhor”.
A programação Fim de Ano Azul juntou, “além de setubalenses e azeitonenses”, milhares de pessoas que se juntaram para ouvir as primeiras doze badaladas do ano.
Réveillon Subaquático marca arranque de 2024 em Sesimbra
Em Sesimbra o reveillón fez-se por terra e mar. Na marginal e na praia, milhares de pessoas fizeram a contagem decrescente para a meia-noite ao som do DJ Patronilho e animação de rua. Por entre as águas da Baía, 80 mergulhadores protagonizaram um espectáculo subaquático que este ano completou a sua 8.ª edição.
Pela lente do cameraman subaquático Nuno Sá o evento foi transmitido em directo “para um ecrã montado na marginal de Sesimbra para que o público pudesse acompanhar a acção”, explica a nota de Imprensa da Câmara Municipal de Sesimbra.
A festa de mais um Réveillon Subaquático fez-se até às 4 da madrugada.