19 Maio 2024, Domingo

- PUB -
Motas customizadas invadem frente ribeirinha

Motas customizadas invadem frente ribeirinha

Motas customizadas invadem frente ribeirinha

Evento à beira Sado juntou milhares de motociclistas de todo o mundo na Avenida José Mourinho

 

Milhares de motociclistas, fãs da customização de motos, marcaram presença em peso no Setúbal Custom Weekend. O evento, que decorreu este fim-de-semana, é um dos maiores da Península Ibérica e contou com concursos, animação musical e a uma exposição de motos e carros clássicos.

Com 120 expositores, nacionais e estrangeiros, de produtos e serviços dedicados à personalização de motos, o evento atraiu bastantes pessoas. O principal patrocinador do certame, da Harley-Davidson/American Motorcycles, apresentou os modelos mais recentes e proporcionou testes de condução ao público.

A oitava edição do Setúbal Custom Weekend foi co-organizada pela Harley Riders Setúbal e pela Câmara Municipal.

No decorrer deste fim-de-semana, os visitantes puderam assistir a “concursos de customização de motos e de capacetes, à execução de trabalhos ao vivo e a uma exposição de motos e carros clássicos”, informa a Câmara Municipal em nota de Imprensa.

Como em qualquer evento deste género, não faltaram também as tradicionais tasquinhas gastronómicas, assim como animação musical. Os concertos ficaram a cargo das bandas Texabilly Rockets, 69 Graus, Pearl Band, Rad, The Parkisons, Wild Dogs e Akunamatata, assim como do DJ Monchique.

Também a Guarda Nacional Republicana (GNR) marcou presença neste evento, ao ministrar um curso de condução defensiva, fruto da parceria estabelecida com a organização. O momento alto para os ‘motards’ foi na manhã de domingo, com a realização do tradicional passeio pela região, com centenas de motos a percorrer um trajecto em que não faltaram as estradas da Serra da Arrábida.

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, esteve na sessão de encerramento do evento, realizado sábado e domingo na Avenida José Mourinho, onde manifestou a “disponibilidade do município para continuar a acolher uma grande iniciativa na qual participam pessoas de todo o país e do estrangeiro”.

“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos por Setúbal ser a cidade escolhida para acolher a organização de uma marca de referência a nível mundial e que atrai multidões. Espero que se tenham divertido. Para o ano cá estaremos para vos receber novamente”, sublinhou o autarca sadino.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -