A Câmara do Montijo está a aceitar, até 6 de Abril, candidaturas para a Semana da Juventude que irá decorrer, de 8 a 10 de Junho, no Parque Municipal da cidade.
“As associações juvenis e os jovens com actividade individual podem apresentar candidaturas nas mais diferentes áreas: desporto, dança, exposições, torneios, workshops, seminários, entre outras”, revelou a autarquia.
A edilidade adianta que podem candidatar-se “as associações de estudantes, associações e estruturas juvenis; grupos informais de jovens, sem personalidade jurídica, que se reúnam para realizar actividades pontuais (os grupos informais de jovens deverão ser constituídos por um mínimo de 3 pessoas e a média de idades do grupo não deverá ultrapassar os 30 anos); jovens com actividade individual (artistas, criativos), com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos”.
Promovida pela Câmara Municipal do Montijo, através do Gabinete da Juventude, a Semana da Juventude visa “apoiar e estimular a participação e a intervenção dos jovens munícipes no concelho do Montijo”. Os interessados devem contactar o Gabinete da Juventude.