23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Mercado da Conceição recebe primeira discoteca silenciosa

Mercado da Conceição recebe primeira discoteca silenciosa

Mercado da Conceição recebe primeira discoteca silenciosa

Conceito de cada visitante ouvir música nos próprios fones tem vindo a crescer. Bilhetes estão à venda a 27 euros

 

E se alinhasse numa experiência em que está numa discoteca mas a música que escuta é da sua preferência e toca apenas nos seus ouvidos? O conceito de Silent Party (festa silenciosa), não é novo e chega a Setúbal já na noite de 20 de Abril, no Mercado da Conceição.

- PUB -

A ideia é que possa “desfrutar da sua própria música através de auscultadores sem fio”, como explica a nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE. Desde as 23 horas até às 3 horas da manhã são vários os DJS que vão “proporcionar diferentes estilos musicais em duas frequências distintas” podendo cada visitante “seleccionar a frequência que mais lhe agrada, criando assim a sua própria atmosfera musical”. Tudo isto enquanto todo o ambiente em volta está em silêncio, já que a festa se faz nos ouvidos de cada um.

“Já se imaginou rodeado por várias pessoas, todas a dançar e a cantar, mas onde o som é silencioso para quem está de fora? Uma experiência verdadeiramente intrigante!”. É esta a proposta do evento, promovido pela Associação Bairro Cool, que se tem alastrado por Portugal, e que chega agora a Setúbal. Os bilhetes já estão à venda no site oficial da Ticketline pelo valor de 27 euros – onde está incluída uma bebida.

Por parte dos organizadores, nomeadamente da presidente da Associação Bairro Cool, Vanessa Lima, a expectativa é grande para um evento “importado” mas que promete cativar o público. “Este é um conceito importado com milhares de fãs, muito comum nos EUA e em alguns países europeus, que dá agora os primeiros passos em Portugal. O Mercado da Conceição ao organizá-lo, volta a mostrar-se atento às tendências e a afirmar-se como um local cultural diferenciador na cidade de Setúbal e mal podemos esperar para ver os participantes a desfrutarem desta experiência de dança incomparável”, transcreve o mesmo comunicado.

- PUB -

“Estamos entusiasmados por trazer esta inovadora forma de entretenimento para o Mercado da Conceição e por possibilitarmos uma experiência exclusiva aos nossos visitantes”, explica ainda a presidente.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -