Empresário foi fundador da Agência de Viagens Marranita. Funeral marcado para amanhã às 11h45, no Cemitério da Paz
Luis Marranita, o fundador de uma das mais antigas agências de viagens da cidade setubalense, faleceu este sábado, 13 de Janeiro.
As cerimónias fúnebres começam hoje, com o velório marcado para as 17h30, na Capela da Camarinha.
A saída da Capela da Camarinha irá acontecer esta terça-feira, 16 de Janeiro, às 11h45, com direcção ao cemitério da Paz, local onde será cremado.
O falecimento do fundador da Agência de Viagens Marranita foi comunicado este sábado, através das redes sociais.
A filha Paula Marranita, que assumiu o negócio em 2014, comunicou a morte do pai, recordando-o como um “grande homem, pai e amigo”. “É com sentido pesar que comunicamos que o fundador da Agência de Viagens Marranita, Luis Marranita, faleceu”.
“O nosso agradecimento pelos 90 anos de vivência. Ficará para sempre na memória os seus feitos na cidade de Setúbal, que o acolheu. Vai em Paz. Mais uma estrela no céu”, escreve.
O estabelecimento da Agência de Viagens Marranita está situada na cidade do Sado, na rua Antão Girão n° 31. A empresa fundada em 1981 é uma empresa direccionada para o Turismo.
O empresário, que tinha 90 anos, era considerado como um ‘visionário’ nesta área do negócio, sendo o responsável pelo começo das famosas excursões, estando fortemente ligado ao desenvolvimento do turismo na cidade setubalense.