13 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Juventude Popular de Setúbal eleita a melhor concelhia do País

Juventude Popular de Setúbal eleita a melhor concelhia do País

Juventude Popular de Setúbal eleita a melhor concelhia do País

Estrutura que representa os jovens do CDS-PP recebeu o prémio Adelino Amaro da Costa durante o Conselho Nacional da Juventude Popular

 

A estrutura que representa os jovens do CDS-PP de Setúbal foi eleita a melhor concelhia do País em 2022 durante o Conselho Nacional da Juventude Popular (JP), realizado este fim-de-semana em Guimarães.

- PUB -

Durante o evento foram atribuídos os prémios “Nuno Krus Abecassis, que elege a Melhor Distrital, e Adelino Amaro da Costa, que elege a Melhor Concelhia, dos anos transactos”, sendo que “este segundo foi parar a terras vermelhas, onde praticar militância à direita se revela um verdadeiro desafio”, explica a JP de Setúbal em comunicado.

Contudo, considera a estrutura que “é ainda mais importante para mostrar que há alternativas para os jovens”.

Para João Conde, presidente da Juventude Popular de Setúbal, “esta distinção serve como um reforço para a motivação de trabalhar por ter a cidade de Setúbal mais livre, mais justa e com condições para que os jovens consigam, nela, realizar os seus diversos projectos de vida, tanto familiar, como académica ou profissional”.

- PUB -

“É um orgulho para nós sermos distinguidos pela instituição com a qual colaboramos, com um prémio rotulado com o nome de uma das maiores figuras da democracia, Adelino Amaro da Costa”, afirmou.

O prémio foi recebido por “João Conde pelas mãos do presidente da Juventude Popular, Francisco Camacho”, sendo que concorreram à distinção “outras cinco concelhias, todas elas a norte do Tejo”. Também presente no Conselho Nacional da Juventude Popular esteve o presidente do CDS-PP, Nuno Melo.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -